Presidente do Barcelona, após eliminação na Liga dos Campeões: ‘O milagre não aconteceu’

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, lamentou a precoce queda do Barcelona na Liga dos Campeões. O time, vale lembrar, já entrou em campo eliminado da competição para enfrentar o Bayern de Munique, um vez que a Inter de Milão venceu o Viktoria Plzen na rodada. Nesse sentido, o mandatário destacou que foi emocionalmente “muito difícil” jogar a partida desta quarta-feira, mas também fez questão de agradecer o apoio dos torcedores.
“Infelizmente o milagre não aconteceu. Emocionalmente foi muito difícil jogar este jogo e quero agradecer aos melhores torcedores do mundo pela forma como se comportaram”, disse Laporta.
Como o Bayern de Munique já estava classificado, só havia, dentro do Grupo C, uma vaga em disputa para as oitavas de final. A Inter de Milão entrou na rodada com sete pontos, enquanto o Barcelona, com quatro.
Já que a equipe italiana levou a melhor no confronto direto, o Barça precisava torcer para a Internazionale não somar mais de dois pontos na Liga dos Campeões. Entretanto, a Nerazzurri goleou o Viktoria Plzen por 4 a 0 nesta rodada e matou qualquer chance do Barcelona de conseguir o milagre.   

Com a vitória da Inter de Milão na rodada, o Barcelona entrou em campo contra o Bayern de Munique já eliminado

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo fará dois treinos no Equador antes da final
Next post Rogério Ceni ‘cruza os dedos’ no Brasileirão e São Paulo pode fisgar vaga na Libertadores; Veja cenário