Pular para o conteúdo

Portal israelense crava que Zahavi rejeitou oferta do Botafogo e fechou com outro clube

  • por
Rio – Ao contrário do que foi noticiado pelo jornalista Jorge Nicola, na última terça-feira, de que Eran Zahavi concordou com os termos de contrato do Botafogo e que está perto de um acerto, o portal israelense “Walla” divulgou nesta quarta uma extensa reportagem informando que o Maccabi Tel Aviv, de Israel, chegou a um acordo com o atacante e espera anunciá-lo até o fim desta semana.
De acordo com o portal, os detalhes finais que separavam Zahavi do Maccabi foram resolvidos nos últimos dias, depois de conversas com Mitchell Goldhar, empresário canadense bilionário e dono do clube israelense. O clube está com expectativa de um ‘sim’ do jogador.
O contrato de Zahavi com o Maccabi seria de um ano com opção por mais uma temporada e salários de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) líquidos, valor no qual a matéria não especificou se é mensal ou anual, mas na Europa costuma-se tratar pelo ano inteiro.
Já de acordo com o jornalista Jorge Nicola, Zahavi já negocia com o Botafogo há cerca de três meses e as conversas foram diretamente conduzidas por John Textor, acionista majoritário do clube. Após o aceite dos termos, faltaria apenas devolver a documentação ao Alvinegro para dar continuidade ao processo de chegada ao Rio de Janeiro, realização de exames médicos e assinatura de contrato até o fim de 2023. Caso ocorra o desfecho, o israelense receberá R$1,6 milhões por mês livres de impostos, e se tornará um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro.
 
 

Atacante, de 34 anos, é sonho de consumo de John Textor

Deixe um comentário

Generated by Feedzy