Permanência de técnico da Alemanha vira dúvida após saída de diretor

O futuro do treinador Hansi Flick no comando da Alemanha entrou em xeque. Após a saída de Oliver Bierhoff, que pediu demissão do cargo de diretor esportivo da Federação Alemã de Futebol, uma reunião nos próximos dias definirá a situação do ex-treinador do Bayern de Munique.
+ Confira a tabela de classificação da Copa do Mundo

No comunicado da federação que divulgou a saída de Bierhoff, Flick afirmou que seria difícil preencher a lacuna deixada pela saída do dirigente, com quem tinha relação bem próxima. A saída se deve a vexatória campanha da Alemanha na Copa do Mundo, sendo eliminada na primeira fase pela segunda edição consecutiva.

“No momento, minha equipe técnica e eu estamos tendo dificuldade em imaginar como a lacuna criada pela saída de Oliver pode ser preenchida profissionalmente e pessoalmente. Nossa cooperação sempre foi caracterizada pela lealdade, espírito de equipe, confiança e confiabilidade. A coesão estava no DNA de nossa equipe”, afirmou o técnico.

Segundo o “Bild”, o ex-jogador Mathias Sammer, ex-diretor do Bayern de Munique, deve ser o substituto de Bierhoff no cargo de diretor da federação alemã.

Hansi Flick tem futuro incerto na Alemanha após saída de Oliver Bierhoff por eliminação traumática na Copa do Mundo

About Author

You May Have Missed