Pedro recusa proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita

Foto: Alexandre VIdal/Flamengo

PAULO MARQUES: O atacante Pedro recusou uma proposta para se transferir para o Al Hilal, da Arábia Saudita. O novo time de Jorge Jesus sinalizou com uma oferta salarial seis vezes maior do que o atacante recebe no Flamengo. No entanto, o projeto esportivo não agradou o camisa 9 do Rubro-Negro. A informação é do jornalista Fred Gomes, do GE.

Você precisa saber:

Pedro recusa proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita
Time de Jorge Jesus ofereceu um salário seis vezes maior do que o atacante recebe no Flamengo
Projeto esportivo não agradou o atacante, que deseja estar mais próximo da seleção brasileira

Ainda de acordo com o GE, o time da Arábia Saudita não desistiu do atacante e busca uma nova investida por novos valores. No entanto, será difícil convencê-lo. Pedro entende que a mudança vai lhe trazer menos visibilidade, especialmente no momento que o jogador é convocado frequentemente para a seleção brasileira.

Artilheiro do time na temporada

Com 25 gols em 33 jogos, Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada. Ele esteve em campo pelo Brasil nas duas partidas mais recentes da Seleção. Há pouco mais de um ano, a diretoria do Rubro-Negro recusou uma oferta do Palmeiras de mais de R$ 110 milhões, além de outros jogadores na negociação.

O post Pedro recusa proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita apareceu primeiro em Fla Resenha.

PAULO MARQUES: O atacante Pedro recusou uma proposta para se transferir para o Al Hilal, da Arábia Saudita. O novo time de Jorge Jesus sinalizou com uma oferta salarial seis vezes maior do que o atacante recebe no Flamengo. No entanto, o projeto esportivo não agradou o camisa 9 do Rubro-Negro. A informação é do
O post Pedro recusa proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post João Martins detona arbitragem após empate com Athletico-PR: “Simplesmente uma vergonha”
Next post “O Flamengo é terminantemente contra o uso do gramado sintético”, afirma dirigente do clube