Pedro Raul recebe cartão por comemorar gol e fica suspenso para duelo com o Botafogo

Rio – O Goiás terá um importante desfalque para enfrentar o Botafogo, no dia 28 deste mês. Principal nome do clube esmeraldino na temporada, o atacante Pedro Raul recebeu seu terceiro cartão amarelo durante o duelo com o Red Bull Bragantino, neste domingo (18). O árbitro José Mendonça da Silva Junior puniu o camisa 11 por ter comemorado o seu gol colocando as mãos na orelha e olhando em direção a torcida do Massa Bruta. Confira:

Pedro Raúl, do Goiás, levou cartão amarelo após comemorar o gol em frente a torcida do Braga. pic.twitter.com/NsV6XeS2C1

— Central do RB Bragantino (@CentralDoBraga) September 18, 2022

Em entrevista ao “Premiere”, logo após a partida, o jogador destacou que sempre faz a mesma comemoração, e disse que a arbitragem “não tem critério”.
“Lamentável o cartão que eu tomei. Comemorei os 15 gols da mesma maneira, aí ele me tira do próximo jogo, que é outro confronto direito. Todos os gols eu comemoro com a mão na orelha, aí contra o Bragantino num domingo ele acha que eu estou provocando… Não tem critério, é brincadeira!”, destacou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, empatado com Germán Cano.
Além de Pedro Raul, o técnico Jair Ventura terá outro desfalque para enfrentar o Botafogo na próxima rodada. O lateral-esquerdo Sávio também acabou recebendo o seu terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para o confronto.
Botafogo e Goiás se enfrentam no dia 28 de setembro, às 21h45, no Estádio da Serrinha. O confronto será  válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Goiás reclamou da decisão da arbitragem dizendo ‘não ter critério’

About Author

Deixe um comentário

Previous post Final do Brasileirão Feminino tem recorde de público no 1 a 1 entre Inter e Corinthians
Next post Escalação: Com mudança no meio-campo, Fluminense está definido para encarar o Flamengo