Pedro desabafa contra jornalistas e se declara ao Flamengo: “É minha vida”
Pedro com troféu de campeão da Libertadores 2022 pelo Flamengo – Foto: Divulgação
COLUNA DO FLA: No último sábado (29), o Flamengo se sagrou campeão da Copa Libertadores da América após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Com o título, o Mais Querido chegou ao tricampeonato da competição e se igualou às equipes brasileiras com mais troféus. Artilheiro e eleito melhor jogador do torneio continental, Pedro fez um desabafo nas redes sociais.
Pelo Instagram, o centroavante rubro-negro soltou o verbo e rebateu críticos. Isso porque, na publicação, o camisa 21 ressaltou que poderia ter respondido quem “duvidou” ou até mesmo achava que poderia “direcionar” a carreira. Porém, Pedro preferiu, ao invés disso, se declarar ao Flamengo e agradecer o carinho e o acolhimento por parte da Nação Rubro-Negra desde que chegou ao clube.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
“Nação, eu já sabia que vocês eram diferentes e especiais. Mas aqui pude entender o sentido real de amor correspondido.
Eu podia responder quem duvidou ou até mesmo quem achava que poderia direcionar minha carreira, mas tudo isso é pequeno diante do acolhimento, carinho e amor que vocês me deram desde o meu primeiro dia no clube.
Eu tive altos, vocês comigo. Tive momentos não tão bons, você estiveram comigo da mesma forma.
Nas dificuldades a gente consegue entender quem são os de verdade. E vocês são. Me deram a mão e torceram juntos.
A parte da música “onde estiver estarei” nunca foi tão clara pra mim.
Eu cheguei para reviver o meu sentimento rubro-negro e hoje me sinto não só um torcedor apaixonado, mas parte deste clube.
Nós demos as mãos e torcemos juntos. Demos as mãos e ganhamos juntos. Demos as mãos e levamos o Flamengo ao lugar mais alto da América.
Isso aqui é um agradecimento a vocês rubro-negros.
Se um dia eu tive incertezas, hoje eu tenho a maior certeza da minha vida:
Minha melhor herança é esse amor por você. Levo no peito e na alma, Flamengo é minha vida. Sei que não existe história de amor mais bonita.
Obrigado”
Vale lembrar que Pedro viveu momentos conturbados no Flamengo no início da temporada, sob o comando de Paulo Sousa. Por conta da falta de oportunidades, o centroavante se dizia insatisfeito com a situação e foi constantemente especulado em outro clube brasileiro, o Palmeiras, que chegou a fazer uma proposta ao Fla, mas recusada. Além disso, o camisa 21 também foi alvo de críticas da imprensa, que afirmavam que o futuro do atleta seria melhor no time paulista.
Pedro, contudo, presenciou uma virada de chave na temporada com a chegada do técnico Dorival Júnior. Com o novo treinador, o centroavante passou a receber mais oportunidades e ganhou status de titular absoluto da equipe. Após a drástica mudança no ano, o camisa 21 correspondeu em campo e foi fundamental para o Flamengo nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.
Agora, o centroavante rubro-negro garante estar feliz no Flamengo e ainda afirma que as incertezas deram lugar à convicção de que o Rubro-Negro é “sua vida”. Pedro tem contrato com o Mengo até dezembro de 2025, ou seja, ainda irá ficar no clube por, pelo menos, mais três anos. Com isso, o camisa 21 também terá a oportunidade de viver mais histórias com o Manto Sagrado.
O post Pedro desabafa contra jornalistas e se declara ao Flamengo: “É minha vida” apareceu primeiro em Fla Resenha.
COLUNA DO FLA: No último sábado (29), o Flamengo se sagrou campeão da Copa Libertadores da América após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Com o título, o Mais Querido chegou ao tricampeonato da competição e se igualou às equipes brasileiras com mais troféus. Artilheiro e eleito melhor jogador do
O post Pedro desabafa contra jornalistas e se declara ao Flamengo: “É minha vida” apareceu primeiro em Fla Resenha.