Pedro Caixinha analisa derrota para o Flamengo: “A equipe teve grande vontade”

EMANUEL MARTINS: Na noite deste domingo (25), o Flamengo enfrentou o Bragantino, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Michael e Raul (contra) para o Rubro-Negro e Douglas Mendes para o time paulista, a equipe carioca venceu a partida pelo placar de 2 a 1 e volta a vencer na competição, após três partidas consecutivas.

Você precisa saber:

Pedro Caixinha analisa derrota para o Flamengo: “A equipe teve grande vontade”
Treinador do Bragantino, afirma que o time poderia sair com a vitória e erro no segundo gol do Mais Querido foi crucial para os três pontos do time carioca
Próximo jogo do Rubro-Negro será contra o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Pedro Caixinha analisa derrota para o Flamengo: “A equipe teve grande vontade”

Após a partida de hoje, o técnico derrota, o português Pedro Caixinha analisou o jogo da equipe na noite deste domingo e destaca que o time poderia ter saído com a vitória.

“A equipe teve grande vontade, grande disponibilidade a jogar bem, mas houve situações que permitiram que o adversário fizesse o gol. Precisamos de uma vitória de resiliência. Temos que ser resilientes e continuar a acreditar no que estamos fazendo, nunca encontrar desculpas, seja o VAR, o árbitro, os desfalques. Temos que ter atitude e lutar para estar a procura da felicidade”.

Douglas Mendes marcou o gol do Bragantino – Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O treinador lamentou pelo segundo gol sofrido, logo após o empate do time do interior paulista.

“Não temos rigorosamente nada a apontar à nossa equipe. Hoje se não fosse sofrer o segundo gol, no momento que foi, arrisco dizer que sairíamos daqui com uma vitória. Conheço e sinto o que passaria no jogo. Não conseguimos, mas continuamos lutando pelo empate. Acho que fomos penalizados por fazer o empate e pouco tempo depois sair o segundo gol do Flamengo, que foi o desfecho final”.

O Bragantino teve 11 desfalques para a partida de hoje, foram eles: Matheus Fernandes, Juninho Capixaba, Eric Ramires, Pedro Henrique, Lucão, Helinho, Léo Realpe, Nathan Mendes, Thiago Borbas (lesionados), Vitinho e Lucas Evangelista (estão suspensos).

“Não penso nisso. Apenas olho para a lista de jogadores que estão disponíveis, junto com os jogadores do sub-23 que possam estar conosco. Só penso nas soluções que temos à nossa disposição. Foi assim na preparação do jogo de hoje”.

“Para o próximo jogo (contra o Criciúma) vamos ter de três a quatro regressos. Os dois que estavam suspensos (Lucas Evangelista e Vitinho), o Thiago Borbas, que poderá regressar, e estamos vendo a possibilidade do Nathan Mendes regressar também”.

Próximos compromissos do Flamengo

Depois da vitória sobre o Bragantino, o Mais Querido volta a campo já na quarta-feira (28), para realizar o primeiro jogo das quartas de final diante do Bahia, às 21h30, na Fonte Nova.

Já no Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, no próximo domingo (1º de setembro), às 16h, na Neo Química Arena. O time paulista não vence há seis partidas do Brasileirão e atualmente ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Treinador do Bragantino, afirma que o time poderia sair com a vitória e erro no segundo gol do Mais Querido foi crucial para os três pontos do time carioca

About Author

Deixe um comentário

Previous post Rogério Ceni joga o favoritismo para o Flamengo na Copa do Brasil: “Quando está desfalcado vai lá e contrata três”
Next post Matheus Bachi analisa resultado positivo diante do Bragantino: “Mais um passo dado”