Paulo Sousa recusa proposta da Seleção do Egito

Técnico Paulo Sousa – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

UOL: Bruno Andrade

Favorito para assumir a seleção do Egito, Paulo Sousa recusou avançar nas negociações, tendo alegado “questões pessoais” para continuar então livre no mercado da bola.

Demitido do Flamengo no mês passado, o treinador português não tem pressa para definir o novo desafio na carreira. A princípio, gostaria de continuar trabalhando em clubes.

Sousa, vale lembrar, já teve uma experiência como comandante de seleção: treinou a Polônia em 2021, onde fez 15 jogos oficiais e participou na Eurocopa.

Aos 51 anos, Paulo Sousa trabalhou em nove países como treinador: Inglaterra (QPR e Leicester), País de Gales (Swansea City), Hungria (Videoton), Israel (Maccabi Tel Aviv), Suíça (Basel), Itália (Fiorentina), China (Tianjin Quanjian), França (Bordeaux) e a própria Polônia.

O post Paulo Sousa recusa proposta da Seleção do Egito apareceu primeiro em Fla Resenha.

UOL: Bruno Andrade Favorito para assumir a seleção do Egito, Paulo Sousa recusou avançar nas negociações, tendo alegado “questões pessoais” para continuar então livre no mercado da bola. Demitido do Flamengo no mês passado, o treinador português não tem pressa para definir o novo desafio na carreira. A princípio, gostaria de continuar trabalhando em clubes.
O post Paulo Sousa recusa proposta da Seleção do Egito apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Vidal tem nível técnico para ser jogador de destaque no futebol brasileiro”, diz Mauro
Next post Ganso rasga elogios ao trabalho de Diniz no Fluminense e elogia Fred: ‘Carreira brilhante’