Palmeiras visita o Mirassol para retomar a liderança do grupo no Paulista

Por Eduardo Luiz
31/01/2023, 13h51

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Quatro dias depois de derrotar o Flamengo e conquistar o título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras muda o foco novamente para o Campeonato Paulista para enfrentar o Mirassol, na casa do adversário.

Marcado para 21h35, o jogo da 5ª rodada será disputado em Mirassol com transmissão da Record, do canal Premiere e do Paulistão Play.

Com os resultados das outras partidas do grupo o Verdão perdeu a liderança para o Santo André, que foi a 10 pontos, e viu o São Bernardo encostar – tem os mesmos 8 pontos mas fica atrás pelo saldo de gols. A Portuguesa é a lanterninha com apenas 4 pontos.

Em relação ao time que utilizou em Brasília, o técnico Abel Ferreira deve promover algumas alterações, isso porque no sábado tem clássico contra o Santos. É provável que ele escale um mistão, mas uma formação toda reserva também não está descartada.

Uma possível formação mista teria: Weverton; Mayke, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Jailson, Gabriel Menino e Tabata; Breno Lopes, Rafael Navarro e Endrick.

Acesse a página do Campeonato PaulistaConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

Mercado 2023: chegadas e saídas do Palmeiras para a próxima temporada

O post Palmeiras visita o Mirassol para retomar a liderança do grupo no Paulista apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz31/01/2023, 13h51 Quatro dias depois de derrotar o Flamengo e conquistar o título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras muda o foco novamente para o Campeonato Paulista para enfrentar o Mirassol, na casa do adversário. Marcado para 21h35, o jogo da 5ª rodada será disputado em Mirassol com transmissão da Record, do canal
O post Palmeiras visita o Mirassol para retomar a liderança do grupo no Paulista apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras deve usar o avião comprado por Leila Pereira em 1/3 do ano
Next post Federação de Atletas sediada no Rio de Janeiro pede punição a Abel Ferreira no STJD