Palmeiras treina na Academia antes de viajar para Curitiba; veja possível escalação

Por Eduardo Luiz
29/08/2022, 13h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras realizou na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol, o último treino em São Paulo antes de enfrentar o Athletico-PR pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, marcado para 21h30 desta terça, em Curitiba.

Com os titulares do empate com o Fluminense novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática. Após o treinamento o grupo embarcou para a capital paranaense.

Do time considerado ideal, Abel não terá o volante Danilo e o meia Gustavo Scarpa, ambos suspensos. O substituto natural do camisa 28 é Gabriel Menino, já para a vaga de Scarpa Abel tem algumas opções, como Bruno Tabata e Flaco López – o centroavante é o mais cotado para ficar com a vaga.

Uma possível formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e López.

Athletico-PR x Palmeiras será realizado às 21h30, na Arena da Baixada. A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira (06/9), também às 21h30, no Allianz Parque.

Acesse a página “Campeonatos” e veja as tabelas de 2022Debata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Palmeiras treina na Academia antes de viajar para Curitiba; veja possível escalação apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz29/08/2022, 13h44 O Palmeiras realizou na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol, o último treino em São Paulo antes de enfrentar o Athletico-PR pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, marcado para 21h30 desta terça, em Curitiba. Com os titulares do empate com o Fluminense novamente à disposição, o técnico Abel
O post Palmeiras treina na Academia antes de viajar para Curitiba; veja possível escalação apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gigante inglês volta a ter interesse na contratação de Cristiano Ronaldo
Next post Atlético Tucumán envía durísimo mensaje tras el robo sufrido ante Boca Juniors