Palmeiras não cobrará ingresso para final única da Copa do Brasil Sub-17; saiba como resgatar

Por Eduardo Luiz
15/06/2023, 08h45

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras não cobrará ingresso para o jogo único da final da Copa do Brasil Sub-17 contra o Athletico-PR, domingo, às 19h30, na Arena Barueri; o torcedor deverá resgatar o bilhete através do site palmeiras.soudaliga.com.br.

O Verdão realizará uma arrecadação solidária de 1 kg de alimento não perecível. A torcida Palmeirense assistirá ao jogo do Setor C1, cujo acesso é pelo Portão 15.

Por ter melhor saldo de gols que o Athletico-PR, o Palmeiras terá a vantagem de atuar em “casa” na partida decisiva, que não acontecerá no Allianz Parque por causa de um show.

Tricampeão, o time comandado por Rafael Paiva chegou à mais uma final da Copa do Brasil com a seguinte campanha: 6 vitórias, 1 empate, 40 gols marcados e apenas dois sofridos.

Mais lidas do PTD:

1. Comentarista de arbitragem diz que Claus errou ao não expulsar são-paulino que estrangulou Artur; veja o lance

2. Dublador faz leitura labial da discussão entre Abel Ferreira e Calleri; veja

3. Notas de São Paulo 0 x 2 Palmeiras

4. Vídeo da Libertadores mostra Raphael Veiga “combinando” gol de Endrick; assista

5. Leila Pereira cita “times que contratam de forma irresponsável” e sugere fair play financeiro

O post Palmeiras não cobrará ingresso para final única da Copa do Brasil Sub-17; saiba como resgatar apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz15/06/2023, 08h45 O Palmeiras não cobrará ingresso para o jogo único da final da Copa do Brasil Sub-17 contra o Athletico-PR, domingo, às 19h30, na Arena Barueri; o torcedor deverá resgatar o bilhete através do site palmeiras.soudaliga.com.br. O Verdão realizará uma arrecadação solidária de 1 kg de alimento não perecível. A torcida Palmeirense
O post Palmeiras não cobrará ingresso para final única da Copa do Brasil Sub-17; saiba como resgatar apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Leila Pereira, sobre contrato com a WTorre: “Foi um péssimo negócio financeiramente”
Next post Leila Pereira assegura permanência de titulares, mas admite vender jogadores da base