Palmeiras disputará no máximo três jogos em todo mês de março; entenda

Por Eduardo Luiz
28/02/2023, 09h38

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O calendário da FPF e um amistoso da seleção farão o mês de março ser um dos menos movimentados do Palmeiras na temporada 2023; o clube disputará no máximo 3 jogos ao longo de 31 dias.

No dia 5/03, próximo domingo, o Verdão enfrentará o Guarani pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificado para as quartas de final, o time de Abel Ferreira voltará a campo uma semana depois (em 12/3) para enfrentar o São Bernardo.

Se derrotar a equipe do ABC, o Palmeiras disputará a partida única da semifinal no dia 19/3, novamente com intervalo de uma semana. E mesmo que classifique para a final, a equipe só voltará a campo em abril, isso porque no dia 25/3 a seleção disputará um amistoso, e desta vez até o estadual será paralisado.

Caso seja eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras ficará praticamente 1 mês parado (25 dias), uma vez que o próximo compromisso seria em 5/04, pela estreia da Libertadores. Em abril a “maratona” habitual será retomada também graças ao começo do Brasileirão.

Veja abaixo o calendário dos próximos meses:

5/3: Rodada 12 do Paulista12/3: Quartas do Paulista19/3: Semifinal do Paulista*2/4: Final 1 Paulista*5/4: Rodada 1 Libertadores9/4: Final 2 Paulista*15/4: Rodada 1 do Brasileirão

*Caso o Palmeiras se classifique

Clique aqui e acesse a página do Campeonato Brasileiro.

O post Palmeiras disputará no máximo três jogos em todo mês de março; entenda apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz28/02/2023, 09h38 O calendário da FPF e um amistoso da seleção farão o mês de março ser um dos menos movimentados do Palmeiras na temporada 2023; o clube disputará no máximo 3 jogos ao longo de 31 dias. No dia 5/03, próximo domingo, o Verdão enfrentará o Guarani pela 12ª e última rodada
O post Palmeiras disputará no máximo três jogos em todo mês de março; entenda apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Blog do Vingador: Futebol só de gols
Next post Abel diz que terá paciência com López: “Enquanto nós sentirmos vontade nele”