Pai do Corinthians: Abel chega a 70% de aproveitamento contra o rival; veja retrospecto

Por Eduardo Luiz
29/04/2023, 23h18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Freguês histórico do Palmeiras, o Corinthians viu sua situação piorar na “Era Abel Ferreira”. O clássico de sábado pelo Brasileirão 2023 foi o 10º do português no comando do Verdão, que chegou a 70% de aproveitamento diante do rival.

Sob o comando de Abel Ferreira o Palmeiras tem 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota contra o Corinthians (o único revés aconteceu dias antes da semifinal da Libertadores 2021, com um time reserva).

Na entrevista coletiva que concedeu após o clássico, Abel falou sobre a importância do confronto: “O Palmeiras sem o Corinthians e o Corinthians sem o Palmeiras não seria a mesma coisa. Penso dessa maneira. Um precisa do outro. Outro dia eu assisti o filme ‘Casamento de Romeu e Julieta’. É possível corintianos e Palmeirenses viverem juntos”.

Números do Palmeiras de Abel Ferreira contra o Corinthians:

10 jogos6 vitórias (4c e 2f)3 empates (1c e 2f)1 derrota (fora)20 gols marcados9 gols sofridos

Acesse a página do BrasileirãoAcesse a página da LibertadoresConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Pai do Corinthians: Abel chega a 70% de aproveitamento contra o rival; veja retrospecto apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz29/04/2023, 23h18 Freguês histórico do Palmeiras, o Corinthians viu sua situação piorar na “Era Abel Ferreira”. O clássico de sábado pelo Brasileirão 2023 foi o 10º do português no comando do Verdão, que chegou a 70% de aproveitamento diante do rival. Sob o comando de Abel Ferreira o Palmeiras tem 6 vitórias, 3
O post Pai do Corinthians: Abel chega a 70% de aproveitamento contra o rival; veja retrospecto apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Isso faz muita diferença”; Odair Hellmann revela ponto fundamental para vitória do Santos diante do América-MG
Next post Dudu comemora vitória no clássico e destaca Crias da Academia: “São realidade”