Organizadas se pronunciam em caso Gabigol: “Ninguém pode nos trair dessa forma”

EMANUEL MARTINS: A foto de Gabigol usando a camisa do Corinthians caiu como uma bomba no Flamengo e na torcida. Em comunicado por meio das redes sociais, o clube informou que após reunião de Marcos Braz e demais diretores do Rubro-Negro, o atacante foi multado e teve o número 10 retirado das competições em que seja possível alteração.

Você precisa saber:

Organizadas se pronunciam em caso Gabigol: “Ninguém pode nos trair dessa forma”
Atacante teve a camisa 10 retirada pela diretoria do Flamengo, após episódio com camisa do Corinthians e fica mais distante de renovação com o clube
A nota do atleta Rubro-Negro não cita se o jogador vestiu ou não a camisa do time paulista em sua folga

Organizadas se pronunciam em caso Gabigol: “Ninguém pode nos trair dessa forma”

Após o episódio envolvendo Gabigol, que ocorreu na última quinta-feira (16), em comemoração da vitória do Flamengo, as organizadas do clube, resolveram se pronunciar em relação ao camisa 10 e sobre a foto vazada, vestindo a camisa do Corinthians, depois da vitória do Rubro-Negro, contra o Bolívar, pelo placar de 4 a 0.

Na última sexta-feira (17), as principais organizadas do Mais Querido, se uniram para emitir uma nota a respeito do episódio, envolvendo um dos maiores ídolos dessa geração, confira.

“Com perplexidade e revolta, tomamos conhecimento da bizarra situação do Gabriel, antes Gabigol, com a camisa de um dos principais rivais nacionais. Sabemos que no futebol, jogadores muitas das vezes, mudam de clubes uma quantidade de vezes. Porém nada, mas absolutamente nada, justifica a canalhice de uma situação dessas, principalmente do jeito “aleatório” e naturalizado da parte dele, que foi. É uma atitude inacreditável e desonesta. Uma apunhalada nas costas do clube que deu o grande status que ele possui, depois de ser chamado de “Gabi sem golo” e “Gabihost”.

De uma Nação que sempre o promoveu e, muito mais que isso, se solidarizou e o apoiou em seu momento mais delicado da carreira, sendo que, para piorar ainda, tudo isso foi ontem. O Manto que Zico usou tem realmente um peso que pouquíssimos podem compreender. Principalmente, quem nem o respeita.

Na nossa história, temos jogador que decidiu campeonato 2 dias após cirurgia de apendecite, como Moderato. Temos Leandro, que no auge de sua carreira na seleção brasileira, renovou contrato com o Flamengo sem nem ler, porque o que importava, era jogar no Flamengo. Temos motivos de sobra, além de muito amor próprio e noção de grandeza do nosso clube, que mesmo conquistando Libertadores após um longo jejum, sendo bicampeão também fazendo gol, NINGUÉM pode nos trair dessa forma.

Por fim, manifestamos apoio à decisão da diretoria do clube, que foi certeira nas punições e também, que fique de exemplo pra quem foi vestir o Manto. Principalmente, a camisa 10, que Gabriel Barbosa foi o exemplo do que não ser.

ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO!”

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A sequência dos fatos

Na quinta-feira, dia seguinte a goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, na Libertadores, o jogador promoveu um evento em sua residência, que contou com bebidas e alguns convidados. Na sexta (16), a foto do atacante com a camisa do Corinthians foi vazada e a internet foi à loucura.

De primeiro momento, a assessoria de imprensa do jogador negou e Gabi, inclusive, reagiu de forma irônica com um post nas redes sociais sobre fake news.

Logo quando tiveram conhecimento, os dirigentes do Flamengo iniciaram as conversas para saber o que fazer com a situação. Nas reuniões, ficou decidido pela multa em 10% no salário e a retirada da lendária camisa 10, que ataca diretamente o ego de Gabigol.

Atacante teve a camisa 10 retirada pela diretoria do Flamengo, após episódio com camisa do Corinthians e fica mais distante de renovação com o clube

About Author

You May Have Missed