Olivinha comenta polêmica sobre Gabigol e aconselha – “Desejo que tenha pessoas melhores ao lado”

O nome de Gabigol tomou conta do cenário do futebol desde a última quinta-feira (16), por conta da foto em que apareceu vestindo a camisa do Corinthians. Desta forma, após a vitória do Flamengo na semifinal do NBB neste sábado (18), diante do Bauru, Olivinha, ídolo do Rubro-Negro, comentou sobre a polêmica envolvendo o atacante.

O que você precisa saber:

Polêmica envolvendo Gabigol tomou conta do noticiário esportivo nos últimos dias
Olivinha comentou sobre o assunto e aconselhou Gabigol
Flamengo venceu o Bauru na semifinal do NBB

Durante a vitória do Flamengo no Tijuca Tênis Clube neste sábado (18), a torcida do Flamengo não perdoou Gabigol e protestou muito contra o atacante. Após a partida, Olivinha aconselhou o atacante e comentou sobre o assunto.

Se eu puder falar pra ele alguma coisa é que ele saiba com quem ele está do lado. Porque, na minha opinião, quem vazou aquela foto não é amigo, está querendo alguma outra coisa, querendo alguma polêmica. Infelizmente, conseguiu. Muita gente está colocando um monte de coisa a respeito do Gabigol, e eu fico triste porque ele é um excelente jogador, tem uma história absurda com a camisa do Flamengo, mas algumas polêmicas também nos últimos meses. Então, o que eu posso desejar é que ele tenha pessoas melhores ao lado dele que possa ajudar ao invés de prejudicar a imagem dele“, disse o ‘Deus da Raça’.

Confira a entrevista de Olivinha:

https://x.com/luizgcm18/status/1791928621726101937

O jogo entre Flamengo e Bauru

Utilizando o quinteto com Franco Balbi, Gui Deodato, Didi, Gabriel Jaú e Devon Scott, o Flamengo começou com tudo e terminou o primeiro quarto com uma pontuação bastante alta: 28 a 20, com destaque para o ala Didi, que carregou o time no período e fez 13 pontos apenas nos 10 minutos iniciais.

No segundo quarto, Gustavo De Conti fez a rotação da equipe e o time continuou com a pegada forte na defesa e no ataque. Fazendo valer o domínio no caldeirão do Tijuca Tênis Clube, o Rubro-Negro ampliou a vantagem e foi para o intervalo vencendo por 47 a 33.

https://x.com/NBB/status/1791901850456731987

Com ótima atuação de Gabriel Jaú, o Orgulho da Nação pressionou a defesa do Bauru e fez uma boa pontuação no terceiro período e foi para os 10 minutos finais com uma ampla diferença no placar de 69 a 50.

https://x.com/NBB/status/1791914727989272650

No quarto período a equipe poderia apenas controlar o resultado, no entanto, os jogadores estavam dispostos a entregar uma exibição de gala para os torcedores presentes no Tijuca. O último quarto foi o momento em que o Flamengo menos sofreu pontos e o que venceu por uma diferença maior de pontos. Sendo assim, a equipe fechou o jogo 1 da semifinal do NBB com autoridade: 92 a 91.

Relembre a polêmica envolvendo Gabigol

Na última quinta-feira (16), a vida de Gabigol e o clima no Flamengo virou de cabeça pra baixo. Isso porque viralizou na internet uma foto do atacante vestindo uma camisa do Corinthians, em um momento de lazer em sua casa durante a folga.

Veja a imagem:

https://x.com/TNTSportsBR/status/1791266982358036888

A situação não repercutiu bem internamente, gerando consequências graves ao jogador como ter perdido a camisa 10 e uma multa de 10% no salário. Antes de mais nada, é preciso lembrar que o atacante já não vivia sua melhor fase no clube e o processo por uma possível renovação vinha sendo desgastante.

Contudo, apesar das punições impostas pelo clube, talvez a maior perda de Gabigol seja o apoio da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos rubro-negros se mostraram decepcionados com a atitude do atacante, e repreenderam a falta de arrependimento por parte do ídolo. Agora, sem o carinho dos torcedores, o atacante não deve ter seu contrato renovado e sairá pela porta dos fundos.

 

Ídolo rubro-negro falou sobre o assunto após a vitória do Flamengo sobre o Bauru na semifinal do NBB

About Author

Deixe um comentário

Previous post Guga admite que indisciplina de jovens trouxe ‘energia negativa’ no Fluminense
Next post Apesar de perder a 10, Gabigol terá que continuar com a numeração em competição específica