Ojeda descarta jogar no Botafogo: ‘Meu sonho é ir para a Europa, não para o Brasil’
Rio – Um dos alvos do Botafogo na última janela de transferências, o atacante Martín Ojeda, do Godoy Cruz, não se transferiu para o Glorioso por conta de dificuldades de liberação com a equipe argentina. No entanto, na última semana, o jogadores destacou que não pretende jogar no Brasil, e revelou que tem o sonho de defender a sua seleção e jogar em um clube da Europa.
“Tenho outros objetivos pessoais, por isso não vou para o Botafogo. Meu sonho é jogar na seleção ir para a Europa, não ao Brasil. Enquanto isso, estou muito feliz aqui no Godoy Cruz”, garantiu Martín Ojeda, em entrevista à TyC Sports.
O atacante foi um dos primeiros sonhos de John Textor para esta janela de transferências. O jogador virou alvo do clube após a grande dificuldade na contratação de Eran Zahavi, que também não chegou a um acordo com o Glorioso, e acabou fechando com o Maccabi Tel Aviv, de Israel.
Aos 23 anos, Martín Ojeda é considerado uma das principais joias do futebol argentino. Ele possui contrato com o Godoy Cruz até dezembro de 2023, e pode, em breve, deixar o país. Na atual temporada, o atacante disputou 30 jogos, marcou 10 gols e deu 12 assistências para seus companheiros, obtendo, ainda, uma média de 86 minutos em campo por partida disputada.
Atacante argentino foi alvo do Glorioso na última janela de transferências
One thought on “Ojeda descarta jogar no Botafogo: ‘Meu sonho é ir para a Europa, não para o Brasil’”