‘O árbitro disse que tinha sido pênalti’, revela Tite sobre lance de Gabriel Jesus contra a Bélgica, em 2018

Rio – Desde 2018, muitos brasileiros se lembram do lance polêmico envolvendo o atacante Gabriel Jesus, na derrota para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Na ocasião, o camisa 9 foi derrubado dentro da grande área pelo zagueiro Vincent Kompany. Imediatamente os jogadores e torcedores pediram a marcação do pênalti. No entanto, o árbitro sérvio Milorad Mazic acabou entendo o lance como normal, e não marcou a penalidade.
Nesta segunda-feira (20), o técnico da seleção brasileira, Tite, foi o convidado do podcast Podpah, dos influenciadores digitais Igor Cavalari e Mitico Jovem. Na conversa, o treinador revelou que Gabriel Jesus chegou a conversar, posteriormente, com o árbitro sérvio, que admitiu que devia ter marcado a penalidade a favor do Brasil.
“Gabriel Jesus falou com o árbitro, e ele disse que tinha sido pênalti”, revelou o treinador.
Ainda na conversa, Tite foi perguntado por Igão se a seleção brasileira deste ano está mais preparada do que a de 2018. O treinador foi sincero, e disse que sua equipe está bem mais preparada.
“Eu sou um técnico melhor do que era em 2018. Mais maturidades, erros que cometi com a seleção, e acertos… relações humanas com os atletas. Vai ganhar? Não sei. Mas que tá muito mais preparada, tá!”, comentou Tite.

Na ocasião, Kompany derrubou o camisa nove dentro da grande área, e gerou grande revolta por parte dos brasileiros

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo anuncia contratação do atacante Everton Cebolinha
Next post Jhon Arias confirma protagonismo no Fluminense com mais uma assistência em 2022