Nova derrota aumenta pressão nos bastidores do Vasco e Maurício Souza balança no cargo

Rio – A derrota por 1 a 0 para o lanterna Vila Nova, no último sábado, no Serra Dourada, complicou ainda mais a vida de Maurício Souza no Vasco. Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o treinador voltou a ser alvo de torcedores e agora vê a pressão interna cada vez maior. Segundo o site “GE”, ele balança no cargo, mas não há indícios de mudança imediata.
O presidente do clube, Jorge Salgado, não acompanhou a delegação na viagem para Goiânia. No entanto, a expectativa é que ele se reúna com o departamento de futebol na volta ao Rio para entender a queda de rendimento da equipe, que garantiu apenas cinco pontos em 18 possíveis. Aliados políticos do mandatário estão insatisfeitos e querem a saída do treinador.
Apesar da pressão, não será de Salgado a decisão pela demissão de Maurício. O presidente quer dar respaldo ao trabalho do gerente de futebol Carlos Brazil, responsável por contratar o treinador, e só tomará alguma atitude com aval do dirigente.
O Vasco volta ao Rio neste domingo e se reapresenta na segunda-feira no CT Moacyr Barbosa. Na próxima quinta-feira, o Cruzmaltino encara o CRB, às 19h, em São Januário.
 

Cruzmaltino conseguiu apenas uma vitória nas últimas seis partidas

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vasco anuncia demissão do técnico Maurício Souza
Next post Dorival Júnior exalta virada do Flamengo contra o Avaí: ‘Mudamos nossa atitude’