Futebol Alessandro 04/09/2025 0 Comentários Nike “atualiza” slogan em campanha com Vini Jr., Rayssa Leal, LeBron James e Carlos Alcaraz A Nike apresentou, nesta quinta-feira (4), a nova campanha global da marca. Batizada de “Why Do It?” (“Por que fazer?”, em tradução livre), a iniciativa […] About Author Alessandro See author's posts
Previous post NFL: Venda de 10% do New York Giants à família Koch deve render mais de US$ 1 bilhão Next post Recoma foca na evolução da infraestrutura esportiva para maximizar o conforto dos atletas
Alessandro 0 Accenture, Old Spice e ativações da Perdigão: As novidades da NFL às vésperas do 2º jogo no Brasil
Alessandro 0 Flashscore lança ferramenta “Follow Player” após notar mudança no comportamento dos torcedores
Futebol Accenture, Old Spice e ativações da Perdigão: As novidades da NFL às vésperas do 2º jogo no Brasil
Futebol Flashscore lança ferramenta “Follow Player” após notar mudança no comportamento dos torcedores
Futebol Fornecedor de conteúdo em rápida expansão fecha parceria com influenciador brasileiro de destaque
Futebol Para além do jogo, NFL São Paulo Game usa agenda de ativações para se conectar com diferentes públicos
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.