Neymar abre o jogo e explica por que tem apoiado nas eleições presidenciais

Neymar explicou pela primeira vez por que tem apoiado o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nestas eleições presidenciais. De acordo com o jogador, Bolsonaro foi o primeiro a se posicionar publicamente em sua defesa no “Caso Najila”.
“Nunca falei isso em lugar nenhum. Queria agradecer ao presidente, porque no momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a se posicionar publicamente, dizendo que estaria do meu lado. Então, quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti que deveria retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo, sem mesmo me conhecer. A gente nem tinha se falado, nem tinha se conhecido pessoalmente. Ele botou o peito dele e a cara na frente e acreditou em mim”, disse Neymar, em live com Bolsonaro.
Então, eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, acredito que ele é o cara certo para conduzir o nosso Brasil. A gente está vendo tudo o que ele está fazendo, tudo o que ele pode melhorar. É isso, para você seguir o coração dos seus pais, a voz dos seus pais, que é importante nesse momento. É pelo Brasil, é pela nossa família, é por Deus, que vai estar nos conduzindo. A gente espera que nosso presidente seja reeleito, vote 22″, completou.
O caso aconteceu em 2019. Naquele ano, a modelo Najila Trindade acusou Neymar de estrupo. Contudo, a denuncia acabou arquivada por falta de provas. 

Neymar afirmou que Bolsonaro foi o primeiro a o defender publicamente no ‘Caso Najila’

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Há muita pressão”; Pezzolano bate o martelo e define futuro no Cruzeiro após receber propostas do Brasil e exterior
Next post Botafogo renova com Matheus Nascimento, e Textor comemora: ‘Deixou sempre bem claro que queria estar aqui’