Neto se revolta com ida de Jô ao Pagode e diz que atacante deve ser demitido por justa causa
“O jogo comendo solto, 1 a 0 para o Cuiabá, e o cara está lá (no pagode). A vergonha para a instituição é essa. Eu já saí para a noite. Fui para vários cantos desse país. Mas fazer uma palhaçada dessa com o Corinthians? E ninguém fala nada?”, indagou.
“Acho que foi um freela que ele foi fazer. Deve estar ganhando pouco salário. Ele ganhou um cachê igual o nosso, quando vamos jogar por aí (amistosos beneficentes)”, afirmou Neto.
“O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade (membros da diretoria), porque o Duílio tem que fazer tudo. Duílio (Monteiro), você é presidente, não é diretor. Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa”, completou.
O vídeo, que circula na web, mostra o atacante tocando um instrumento junto com o grupo de pagode que se apresentava, enquanto a partida era transmitida em um telão próximo dele.
É… “otário” somos nós torcedores, que diante da derrota ficamos putos, não comemos, não dormimos, e se bobear nosso humor só volta quando a vitória vem no próximo jogo, “mas o Jô é torcedor, cria do terrão”, é, mas ganha pra isso. Nós que lutemos. pic.twitter.com/7sVwMZSAxT
— Léo Piza (@leonardopiza22) June 8, 2022
Até o momento, o Corinthians não se posicionou oficialmente em relação ao assunto.
Ex-jogador do Corinthians ainda ironizou a situação, dizendo que o atacante estava fazendo um bico