Natural de Volta Redonda, Marrony fala sobre relação com a cidade palco do duelo entre Fluminense e Bragantino

Rio – Contratado na atual janela de transferências, o atacante Marrony fez a sua estreia pelo Fluminense na última quarta-feira (20), na vitória sobre o Goiás, fora de casa. Agora, o jogador irá disputar sua primeira partida como mandante, mas longe do Maracanã. Por conta das obras no gramado, o confronto com o Red Bull Bragantino foi transferido para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, terra natal de Marrony.
Em entrevista coletiva, o atacante comentou sobre o seu retorno à cidade onde nasceu e cresceu, e revelou ter visitado Volta Redonda durante suas férias.
“Sempre vou a Volta Redonda. Fim de semana passado, de folga, eu estive lá. Sou muito família. Gosto de ficar perto. Meu pai, todo mundo é de lá. Toda oportunidade que tenho de ir, eu tento estar perto”, comentou o atacante.
A tendência é que Marrony inicie a partida no banco de reservas, e seja escolhido pelo técnico Fernando Diniz para entrar no decorrer da partida, assim como foi feito na estreia do atacante, contra o Goiás. Na ocasião, o camisa 16 entrou aos 26 minutos do segundo tempo, na vaga de Jhon Arias, e jogou até o final da partida.
Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentarão neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo x Athletico-PR: mais de 50 mil ingressos vendidos para jogo de ida da Copa do Brasil
Next post Flamengo tem a maior torcida também entre as mulheres