Nas redes sociais, Daniel Alves nega ter concedido entrevista a jornal espanhol
Espanha – O lateral-direito Daniel Alves se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após deixar a prisão e negou que tenha dado qualquer entrevista ao jornal espanhol ‘El Periódico’. Ele se posicionou um dia depois do diário divulgar uma reportagem com aspas do brasileiro.
“Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido”, escreveu o jogador em publicação no Instagram.
De acordo com o jornal, a suposta entrevista foi dada em um restaurante de Barcelona, enquanto Daniel Alves almoçava com um amigo. Em uma das declarações, ele teria dito que está “tranquilo” e que não tem mais muito o que a fazer a não ser comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. Após pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), ele deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março. Ao todo, passou 14 meses em prisão preventiva.
Lateral-direito brasileiro se pronuncia pela primeira vez desde que deixou a prisão