Musa dos Estados Unidos afirma ser ‘conservadora’ e diz receber ataque nas redes sociais

Rio – A modelo Nivia Abreu irá representar os Estados Unidos no concurso Musa da Copa de 2022. Em entrevista ao portal “BOL”, a beldade afirmou que seu posicionamento conservador acaba gerando muitas críticas nas redes sociais.
“Sou a favor do Brasil sempre, seja em Brasília ou nos campos de futebol. Amo a nossa bandeira, as cores, a Ordem e o Progresso que, mesmo defasados, seguimos clamando. Quase que diariamente sou atacada por ser conservadora, e está tudo bem, eu respeito a realidade do outro ser diferente da minha. Posar de biquíni, lingerie ou nua, para mim, não é problema algum, e não diminui o que eu sou. Posso exibir meu corpo onde for, mas só quem toca nele é o meu marido”, afirmou.
Nivia, que representou o Cuiabá, no concurso Musa do Brasileirão, afirmou que apesar de ser conservadora, ela é incentivada pelo marido. A musa ainda afirmou não enxergar incoerência por participar de concursos de beleza, mesmo tendo essa visão.
“O meu marido é o meu maior incentivador, é o meu maior fã. Sou uma mulher cristã e respeito os princípios bíblicos, inclusive os de ordenança e respeito ao marido. O Emerson é o chefe da nossa família, e eu sou a conselheira. Se algo eu quiser e ele disser não, eu devo ouvi-lo e respeitá-lo. São princípios cristãos e que muita gente não entende mais, como antes se entendia e respeitava”

Nivia Abreu ainda afirmou que não vê contradição em participar de concurso de beleza

About Author

Deixe um comentário

Previous post Manchester City oficializa renovação de Guardiola até 2025
Next post Índio comenta e explica diferenças entre lances polêmicos com ex-jogadores do Vasco