Mulher é investigada pela polícia por tirar fotos impróprias em estádio

Rio – A modelo Coyote Cutee, que faz sucesso no OnlyFans, está sendo investigada pela polícia da Itália por postar fotos que tira em estádios de futebol do país usando apenas calcinha. Com 22 anos anos, ela ficou conhecida por fazer registros utilizando fio-dental em jogos do time Bari, da série B. Geralmente, ela fica na Curva Nord.
Em seus registros, ela geralmente levanta uma faixa ou cachecol enquanto mostra um bumbum. Agora, porém, está sendo acusada de atentado ao pudor. Em sua defesa, a jovem afirmou ser livre. “Como mulher, me sinto livre para mostrar meu corpo quando quero e como quero”, apontou.
Entretanto, de acordo com o jornal The Sun, se for condenada, a modelo poderá pagar uma multa de milhares de euros. Dinheiro, porém, não será problema para ela. Estima-se que a modelo ganhe por mês algo em torno de R$ 25,2 mil por conta das assinaturas da plataforma que trabalha. O próximo jogo de Bari está marcado para 15 de outubro, mas a modelo ainda não confirmou presença.

Jovem, de 22 anos, está sendo acusada de atentado ao pudor

About Author

Deixe um comentário

Previous post Luís Castro vê jogadores do Botafogo com ‘nível fantástico’ e minimiza superioridade como visitante em campanha
Next post Flamengo pode receber proposta de R$ 122 milhões do Sevilla por Gabigol