Michael e De La Cruz podem aumentar lista de problemas do Flamengo – confira
EMANUEL MARTINS: Na noite desta quarta-feira (28), Bahia e Flamengo se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro derrotou o tricolor baiano pelo placar de 1 a 0, com gol de cabeça, marcado pelo atacante Bruno Henrique, na etapa complementar da partida e largou na frente, por uma vaga nas semifinais do torneio.
Você precisa saber:
Michael e De La Cruz podem aumentar lista de problemas do Flamengo – confira
Atletas saíram de campo com dores musculares no posterior da coxa direita e podem se tornar preocupações para o Rubro-Negro na temporada
Lista com desfalques no elenco pode aumentar
Michael e De La Cruz podem aumentar lista de problemas do Flamengo – confira
Apesar da vitória pelo placar de 1 a 0, o Flamengo saiu com duas preocupações no jogo, visando o confronto diante do Corinthians, no próximo domingo (01), às 16h, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, isso porque, o meia uruguaio De La Cruz e o atacante Michael, deixaram o campo com dores no músculo posterior da coxa direita. O Rubro-Negro em suas redes sociais, informou que ambos os atletas, serão reavalidos no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, no retorno para o Rio de Janeiro, confira.
Michael sai de campo carregado pela comissão técnica do Flamengo.
Reprodução/Globo pic.twitter.com/GRpqZMDnn9
— Planeta do Futebol (@futebol_info) August 29, 2024
Publicação do Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael sentiram dores no músculo posterior da coxa direita. Serão reavaliados no retorno ao Rio de Janeiro.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael sentiram dores no músculo posterior da coxa direita. Serão reavaliados no retorno ao Rio de Janeiro. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 29, 2024
Outros desfalques
Para a partida contra o Bahia, o Flamengo não pôde contar com cinco atletas que estão entregues ao departamento médico. O primeiro deles é Pedro, que já está perto de retornar aos gramados. Nas atividades da semana, o artilheiro iniciou a transição do gramado e pode já estar apto no domingo (01), quando o rubro-negro encara o Corinthians.
Quem também está fora é Gabigol, que até foi ao gramado durante a semana, mas ainda não está próximo de volta. O camisa 99 tem realizado apenas trabalhos fisioterápicos e não tem treinado com bola. Outro desfalque é Arrascaeta, com lesão no adutor da coxa esquerda, sequer foi a campo.
Além do trio, o rubro-negro também não poderá contar com Cebolinha e Matías Viña. A dupla passou por processos operatórios e não vão voltar a atuar nesta temporada.
Ao final do jogo contra o Bahia, Bruno Henrique celebra vitória fora de casa
“A gente não veio aqui pra fazer jogo de empate, viemos aqui para vencer. Sabíamos que era difícil, a torcida empurrou o tempo todo, mas a gente conseguiu colocar a bola no chão e jogar. Poderia ter sido melhor, mas fizemos um grande jogo, conseguimos fazer o gol e levar para a nossa casa no segundo jogo“, disse Bruno Henrique, antes de comentar sobre o gol.
“Eu costumo procurar na área onde está mais vazio para eu conseguir finalizar. Conseguir achar um ponto ali para eu poder cabecear. Fui feliz e pude ajudar a equipe nesses primeiros 90 minutos“, completou.
Atletas saíram de campo com dores musculares no posterior da coxa direita e podem se tornar preocupações para o Rubro-Negro na temporada