Melhor em campo, Mbappé esconde marca de cerveja em prêmio. Entenda

Eleito pela terceira vez como o melhor jogador em campo, após a vitória da França por 3 a 1 sobre a Polônia pelas oitavas de final, Kylian Mbappé, assim como nas outras duas ocasiões, escondeu a marca da cervejaria, a principal patrocinadora da Copa do Mundo e que entrega o prêmio.

 Kylian Mbappé pulls clear in the race for the Golden Boot with *two* Goal of the Tournament contenders.

What a performance! He’s today’s @Budweiser Player of the Match.

#FRAPOL  #POTM #YoursToTake #BringHomeTheBud @BudFootball @Budweiser pic.twitter.com/Oa1h8TzOS0

— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 4, 2022

A razão é pessoal e ética. Mbappé tomou como decisão para a sua carreira não se associar a marcas de cerveja, fast food e de azar. Por isso, faz questão de tirar a foto com o troféu sem mostrar o patrocinador da Copa do Mundo.
Essa não é a primeira vez que o atacante de 23 anos toma a atitude e gera polêmica nos bastidores. Antes do início do torneio, ele não compareceu a um evento de um patrocinador da federação francesa pelo mesmo motivo, criando mal-estar com a entidade.
A ideia de Mbappé é trabalhar com marcas que atendem às suas exigências morais.
 

Craque da França criou polêmica com um dos patrocinadores da Copa do Mundo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Sport apresenta proposta pela contratação de Chay, do Botafogo
Next post Jornal inglês se empolga com Mbappé e dispara: ‘Ninguém no Catar está mais perto de Pelé’