Meia do Vasco comenta duelo contra o Flamengo: “Será uma partida especial”
EMANUEL MARTINS: Nesta quarta-feira (15), o Flamengo entra em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Estádio do Maracanã, contra o Bolívar. O Rubro-Negro só depende de suas próprias forças, para conquistar a classificação para a próxima fase da competição.
Você precisa saber:
Meia do Vasco comenta duelo contra o Flamengo: “Será uma partida especial”
Equipes vão se enfrentar no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro e o Mais Querido terá menos tempo de preparação para o jogo
Antes do duelo do próximo final de semana, o Mais Querido recebe o Bolívar na noite desta quarta-feira
Meia do Vasco comenta duelo contra o Flamengo: “Será uma partida especial”
Após o jogo de hoje à noite contra o Bolívar, o Flamengo terá o clássico contra o Vasco no próximo sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Estádio do Maracanã.
O volante do Vasco, Juan Sforza, comentou sobre o duelo entre as equipes na Vasco TV e falou sobre o jogo ser especial, justamente por ser tratar de um clássico.
“As expectativas são sempre as mesmas, dar tudo durante a semana, analisar o rival e fazer o melhor possível, sabendo que o clássico será uma partida especial. Eu já quero jogar e estou feliz que o jogo se aproxima”.
“Eu acho que o jogo de domingo foi muito importante para nós porque voltamos a vencer e a ficar com os três pontos. Era muito importante para nós. Fico muito contente com isso. Contente com as pessoas que puderam nos acompanhar e por podermos voltar a vencer em casa”.
“Sim, foi uma lástima (a cobrança de falta defendida). Teria sido muito lindo, teria marcado meu primeiro gol com a camisa do Vasco com essa falta. Tínhamos treinado durante a semana inteira com Dimitri (Payet), com Galdames, com Puma, com vários outros companheiros e chegou a minha vez. Finalizei bem, mas o goleiro foi ainda melhor”.
Lorran no banco e Arrascaeta de titular no jogo de hoje
O Mais Querido terá um desafio fundamental no dia de hoje, o time entrará em campo para o confronto mais importante da temporada do clube e encara o líder do grupo E da Libertadores, o Bolívar, que até o momento, soma 10 pontos em quatro partidas.
Para o duelo, o time está praticamente escalado, segundo as informações dos jornalistas e setoristas do clube, Fred Gomes, do ‘GE’ e Venê Casagrande, a equipe será a mesma que venceu o Corinthians, mas com apenas uma mudança, entra Arrascaeta e sai Lorran, que foi um dos melhores em campo no jogo do último sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro.
Provável time do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Pedro e Cebolinha.
Desfalques para a partida contra o Bolívar
Apesar do retorno de Arrascaeta, o Flamengo ainda não poderá contar com dois importantes jogadores: Bruno Henrique e Erick Pulgar. Fora desde o duelo contra o Botafogo, o chileno foi novamente avaliado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu pelo Departamento Médico do clube durante a semana, mas não apresentou melhora. O jogador sofre ainda com uma entorse no tornozelo esquerdo.
O problema de Pulgar, inclusive, é o mesmo que aflige Bruno Henrique, atacante do Flamengo. O atacante, assim como o volante, foi reavaliado e também não apresentou melhora o suficiente para integrar o elenco rubro-negro. O camisa 27 já havia sido desfalque contra o Corinthians, já que se machucou no duelo contra o Palestino.
Equipes vão se enfrentar no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro e o Mais Querido terá menos tempo de preparação para o jogo