Meia do Manchester United comenta sobre retorno de Andreas Pereira: ‘Grande reforço’

Read Time:1 Minute, 17 Second
Rio – Se despedindo do Flamengo, o volante Andreas Pereira fará seu último jogo contra o Tolima, nesta quarta-feira (29). Após a partida, o jogador terá uma semana de férias em Londrina, e depois viajará para a Inglaterra, onde definirá seu futuro. Mesmo sabendo da possibilidade do empréstimo do belga para outro clube, o brasileiro Fred comentou sobre o retorno do jogador de 26 anos.
Fred, meio-campista do Manchester UnitedPAUL ELLIS / AFP
“Infelizmente o Andreas teve um deslize, mas fora isso, fez uma grande temporada no Flamengo. É um grande jogador, está se consolidando de novo. Tenho certeza que será um grande reforço para nós”, disse o brasileiro, em entrevista ao portal “S1Live”.
Mesmo com o belga querendo permanecer no Flamengo, isto não deve acontecer. O Manchester United, inclusive, já começou a receber propostas pelo volante. O Fulham, também da Inglaterra, ofereceu 9 milhões de libras (cerca de R$ 56.5 milhões, na cotação atual) para contratar o atleta, além de 2 milhões de libras variáveis por bonificação.
Pelo Flamengo, Andreas Pereira entrou em campo em 52 oportunidades, marcando sete gols e dando três assistências para seus companheiros. O belga começou em alto nível pelo clube, sendo bastante elogiado pelos torcedores. No entanto, a falha na final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras, fez com que a passagem do jogador fosse mais curta do que o esperado, já que a tendência era que o Rubro-Negro adquirisse, em definitivo, os direitos do volante.

Belga se despedirá do Flamengo no duelo com o Tolima, nesta quarta-feira

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Tom Brady, astro da NFL, revela como ajudou a atriz Cameron Diaz a retomar carreira
Next post Grupos de apoio a Landim no Flamengo rebatem carta com críticas: ‘Competência e seriedade’
Generated by Feedzy