Meia do Flamengo, Diego Ribas anuncia que irá encerrar carreira no fim do Brasileiro

Rio – O apoiador Diego Ribas, de 37 anos, usou suas redes sociais para anunciar o fim da sua carreira no futebol. O jogador do Flamengo afirmou que irá cumprir seu contrato com o clube carioca até o fim de 2022 e depois irá pendurar as chuteiras. Com isso, o duelo contra o Avaí, no próximo dia 13, no Maracanã, deverá ser seu último jogo.

Carta para o Diego de 1997…

Valeu a pena acreditar nos sonhos e ser incansável na busca deles…

Chegou a hora de partir para um novo ciclo e buscar novos desafios!

Obrigado de coração a todos que de alguma maneira fizeram parte dessa longa e encantadora caminhada! pic.twitter.com/nDB6sSgWQr

— Diego Ribas (@ribasdiego10) November 5, 2022

“Carta para o Diego de 1997… Valeu a pena acreditar nos sonhos e ser incansável na busca deles… Chegou a hora de partir para um novo ciclo e buscar novos desafios! Obrigado de coração a todos que de alguma maneira fizeram parte dessa longa e encantadora caminhada! Meu último jogo do campeonato brasileiro também será o último jogo como atleta profissional de futebol!”, escreveu Diego.
Revelado pelo Santos, Diego Ribas foi destaque do título do Brasileiro de 2022. Posteriormente, ele foi defender o Porto, sendo campeão do Mundial de Clubes de 2004. O apoiador ainda passou por clubes importantes do futebol europeu como Juventus e Atlético de Madrid. Também atuou pelo Werder Bremen, Wolfsburg, ambos da Alemanha, e pelo Fenerbahçe, da Turquia.
Em 2016, Diego Ribas chegou ao Flamengo como uma das principais contratações da nova era do clube carioca. Pelo Rubro-Negro, o apoiador colecionou títulos importantes como duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro títulos do Carioca.
Wolfsburg

Jogador, de 37 anos, passou por outros grandes clubes como Santos, Juventus e Atlético de Madrid

About Author

Deixe um comentário

Previous post Botafogo vence novamente o Flamengo e conquista o Campeonato Carioca Feminino
Next post Neymar admite ansiedade para a Copa e exalta ‘clima leve’ da seleção brasileira