Meia do Bolívar projeta duelo contra o Flamengo: “Basicamente decide a vida deles na Libertadores”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo se prepara para o desafio da próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã, contra o Bolívar, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Para o Rubro-Negro, o confronto é fundamental, em busca de manter as esperanças de classificação para a próxima fase.

Você precisa saber:

Meia do Bolívar projeta duelo contra o Flamengo: “Basicamente decide a vida deles na Libertadores”
Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e brasileiro fala sobre o confronto de amanhã
Bruno Sávio e Chico da Costa foram os principais destaques do duelo entre os times na altitude

Meia do Bolívar projeta duelo contra o Flamengo: “Basicamente decide a vida deles na Libertadores”

O Mais Querido iniciou a sua preparação na última segunda-feira (13), para o jogo mais importante da temporada até aqui e que pode valer a sua manutenção na Libertadores de 2024, o time na próxima quarta-feira, vai encarar o Bolívar, dentro de casa, pela competição sul-americana e para isso, precisa conquistar os três pontos.

A derrota na última partida para o Palestino, deixou a situação da equipe bem delicada, porém, duas vitórias devem ser o suficiente para garantir o time do técnico Tite na próxima fase do torneio.

Mas o Bolívar chegou ao Rio de Janeiro, com o intuito de tirar pontos do Flamengo e conquistar a primeira colocação do grupo.

O meia brasileiro, Bruno Sávio, falou sobre o duelo de amanhã, em entrevista para o ‘UOL Esporte’.

Foto: Divulgação/Bolívar

Confronto contra o Flamengo

Vai ser um jogo muito difícil, que define basicamente a vida do Flamengo na Libertadores e a nossa também. A gente conseguindo um resultado positivo, um empate ou uma vitória, a gente consegue uma classificação em primeiro lugar do grupo, é muito importante. O Flamengo, se perde, pode depender do resultado do Palestino, hoje tem esse jogo e vai definir muitas coisas. Acredito que uma vitória do Palestino lá vai ser vai dificultar um pouco a vida do Flamengo, mas o Flamengo tem dois jogos em casa e a gente sabe da força do Flamengo jogando no Rio de Janeiro. Então, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas espero que a gente possa estar numa noite iluminada e conseguir um bom resultado”.

Altitude

“Acredito que vem sendo feito um trabalho que quer melhorar, quer tirar esse rótulo de altitude. Esse ano está sendo demonstrado por todas as equipes bolivianas em competições internacionais, o Always Ready vem em primeiro no seu grupo na Sul-Americana, o Strongest no seu grupo também está bem e nós também estamos bem. Até agora, estamos invictos na competição, conseguimos resultados importantes, ganhamos do Palestino no Chile, onde o Flamengo mesmo acabou perdendo lá, o Millonarios também perdeu lá, conseguimos o empate contra Millonarios agora na última rodada. Então, creio que está sendo feito um trabalho também visando tirar um pouco desse rótulo nas competições internacionais e mostrar que a Bolívia também tem times para chegar e brigar de igual para igual”.

Posição no grupo E da Libertadores

“Temos dois jogos importantes que a gente precisa pontuar em um dos dois para garantir a primeira posição do grupo. Isso vai ser muito importante porque depois a gente decide em casa. Temos que focar e tentar conseguir esses pontos. A gente sabe do tamanho do estádio em si, é uma equipe gigante, uma das maiores da América do Sul e do mundo, sem dúvidas. Jogar no Maracanã cheio vai ser muito difícil com apoio da torcida, do mesmo jeito que a gente é forte em La Paz, eles são fortes aqui. A gente sabe que vai ser um jogo complicado, mas que vai ser resolvido em detalhes. Imagino eu ser um jogo onde a gente tem que estar concentrado em todos momentos, tentar fazer o nosso melhor e estar no nosso nosso melhor dia possível”.

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e brasileiro fala sobre o confronto de amanhã

About Author

Deixe um comentário

Previous post Além de Tite, seis jogadores do Flamengo aparecem na seleção da 6ª rodada do Brasileirão
Next post Flamengo vende mais de 52 mil ingressos para ‘decisão’ na Libertadores