Matheuzinho deve atuar como meio-campista contra o Atlético-MG

Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo – Foto: Divulgação

LANCE: Matheus Dantas

A atividade desta sexta-feira definiu o time do Flamengo para o jogo contra o Flamengo, sábado, com uma novidade: Matheuzinho no meio de campo. A alternativa será utilizada pela primeira vez contra o Atlético-MG, mas já vinha sendo trabalhada no Ninho do Urubu.

Desde a semana passada, Dorival tem treinado com Matheuzinho no setor do meio de campo em alguns períodos das atividades no CT. A opção ganhou força por conta dos desfalques e pela proximidade das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O segundo jogo é nesta quarta.

Para o jogo contra o Galo, entre as duas partidas decisivas, o técnico não contará Erick Pulgar (lesionado), Diego (suspenso) e o titular Thiago Maia (preservado). João Gomes seria o quarto desta lista, mas, como não atuará na segunda final, deu lugar a Vidal (preservado).

Desta forma, Matheuzinho surge como opção ao lado de João Gomes e Victor Hugo no meio de campo, Na base, o atleta atuou na função.

O provável Flamengo para pegar o Atlético-MG: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo, Marinho, Cebolinha e Matheus França.

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 20h30, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O post Matheuzinho deve atuar como meio-campista contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

LANCE: Matheus Dantas A atividade desta sexta-feira definiu o time do Flamengo para o jogo contra o Flamengo, sábado, com uma novidade: Matheuzinho no meio de campo. A alternativa será utilizada pela primeira vez contra o Atlético-MG, mas já vinha sendo trabalhada no Ninho do Urubu. Desde a semana passada, Dorival tem treinado com Matheuzinho
O post Matheuzinho deve atuar como meio-campista contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Média de público do futebol brasileiro em 2022 atualizada
Next post Conmebol estima, no mínimo, 15 mil torcedores do Flamengo na final da Libertadores