Matheus Cunha fala sobre recorde batido por Rossi: “Ele está em um momento muito bom”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo venceu o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, no último domingo (07), no Estádio do Maracanã, pelo placar de 1 a 0, com o golaço de Bruno Henrique e se sagrou campeão estadual pela 38ª vez em sua história. O time ainda mantém a invencibilidade na temporada, com o resultado do último final de semana.
Você precisa saber:
Matheus Cunha fala sobre recorde batido por Rossi: “Ele está em um momento muito bom”
Goleiro concedeu entrevista para o canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ após a final contra o Nova Iguaçu e falou sobre a reserva no clube
Desde a chegada do técnico Tite, o goleiro argentino vem sendo o titular da equipe
Matheus Cunha fala sobre recorde batido por Rossi: “Ele está em um momento muito bom”
Após o confronto do último domingo, o goleiro Matheus Cunha, concedeu entrevista para o canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e falou sobre a fase do argentino Agustín Rossi, além disso, o camisa 25 foi questionado a respeito de uma situação que aconteceu diante do Madureira, pela Taça Guanabara, que foi elogiado pelo técnico Tite, após não entrar na partida, em respeito ao arqueiro que estava em uma sequência longa de minutos sem sofrer gol.
Confira o que Tite disse na época:
“Equipe e solidariedade. Eu ia colocar o Matheus (Cunha) para jogar. Por quê? Ele teve grandeza de não viajar conosco, teve grandeza de fazer dois jogos difíceis aqui, ficar longe do técnico e conhecê-lo, e quis trabalhar. Pela grandeza, ele merecia. Tinha grande chance de começar o jogo. Ele disse que não precisava me colocar porque o Rossi estava muito perto de bater o recorde histórico do Flamengo (de mais minutos sem levar gol)”.
Confira a entrevista de Matheus Cunha após o confronto contra o Nova Iguaçu
Acho que o mundo hoje ele está precisando de pessoas mais humanas e esse é o meu caráter, essa é a minha pessoa, no momento, eu sabia dessa possibilidade do Rossi de bater o recorde, estava próximo e eu não podia passar por cima disso e eu falei pro Tite: “Deixa o Rossi, Rossi está perto de bater o recorde” – e graças a Deus bateu. Acho que o Rossi, está num momento bom, acho que ele representa todo mundo aqui, rerpresenta os goleiros, eu, o Dyogo, os preparadores de goleiro e que Deus continue nos abençoando, para que possamos conquistar vários títulos em 2024.
Temporada longa, possibilidade de Rossi ser convocado e Matheus Cunha ganhar uma chance
“Acho que é tudo no tempo de Deus, né. Ano passado pude jogar alguns jogos, é tudo no tempo de Deus, é continuar trabalhando, como sempre fiz todos os dias, dando os meus 100% todos os dias e vou colher frutos, disso daí eu tenho certeza da minha vida e que Deus continue nos abençoando e que possamos fazer um bom ano em 2024.”
Veja os jogos do Flamengo em abril:
Millonarios 1 x 1 Flamengo – 02/04 (1ª rodada da Libertadores)
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 06 ou 07/04 (Jogo de volta da final do Carioca)
Flamengo x Palestino – 10/04 (2ª rodada da Libertadores)
Atlético-GO x Flamengo – 13, 14 ou 15/04 (1ª rodada do Brasileirão)
Flamengo x São Paulo – 17 ou 18/04 (2ª rodada do Brasileirão)
Palmeiras x Flamengo – 20, 21 ou 22/04 (3ª rodada do Brasileirão)
Bolívar x Flamengo – 24/04 (3ª rodada da Libertadores)
Flamengo x Botafogo – 27, 28 ou 29/04 (4ª rodada do Brasileirão)
Goleiro concedeu entrevista para o canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ após a final contra o Nova Iguaçu e falou sobre a reserva no clube