Matheus Cunha agradece confiança de Tite e sonha alto: “Quero ser titular integral”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Palmeiras na noite desta quarta-feira (07) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol logo no início da partida, marcado pelo zagueiro Vitor Reis, porém, apesar do resultado adverso, o Rubro-Negro garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, já que na soma dos placares, ficou 2 a 1 para a equipe do técnico Tite.
Você precisa saber:
Matheus Cunha agradece confiança de Tite e sonha alto: “Quero ser titular integral”
Goleiro foi o titular do time na partida desta quarta-feira contra o Palmeiras e busca sequência que teve com o técnico Jorge Sampaoli
Mesmo com o resultado adverso de 1 a 0, o Flamengo garantiu a classificação para a próxima fase
Matheus Cunha agradece confiança de Tite e sonha alto: “Quero ser titular integral”
Após a classificação para a próxima fase, o goleiro Matheus Cunha conversou com a reportagem do Amazon Prime Video e falou sobre o duelo entre Palmeiras e Flamengo, em que o Rubro-Negro foi derrotado pela equipe paulista, pelo placar de 1 a 0.
Matheus Cunha levou apenas o segunda gol na temporada e falou sobre isso e a busca pela titularidade no gol do Flamengo. Vale ressaltar que, o técnico Tite revelou que na Copa do Brasil, o goleiro será Matheus Cunha, enquanto nas outras competições, o argentino Agustín Rossi é o titular.
É o meu segundo gol que levo na temporada (levou de Carlinhos, no Carioca). O Tite me deu essa oportunidade de jogar a Copa do Brasil, ele confia no meu trabalho. Eu vou em busca da titularidade total, fazer um grande trabalho e tentar ser campeão, mas agora é fazer o meu trabalho para ter a titularidade total em algum momento.
Matheus Cunha falou sobre a bola de Weverton nos minutos finais da partida
“Ainda bem que foi longe (o chute do Weverton), a partida a gente sabia que seria difícil, com cruzamentos na área toda hora”.
Goleiro valoriza a classificação contra o Palmeiras
“A gente até que suportou bem, viemos para jogar futebol e sair com a vitória. Não conseguimos sair vitoriosos, mas graças ao jogo do Maracanã a gente avançou”.
“A gente sabia que a partida seria muito difícil. Sabia da estratégia deles de usar cruzamentos o tempo inteiro. Graças ao bom jogo que fizemos no Maracanã saímos com a classificação”.
Arrascaeta dedica classificação à Adílio
Em entrevista depois da classificação, o camisa 14 do Flamengo dedicou a classificação para Adílio, que morreu na última segunda-feira (5), aos 68 anos de idade.
“A gente sabia que hoje era um jogo muito especial, queríamos a classificação. Mandar um forte abraço para toda família e os amigos nesse momento tão difícil para o clube e a instituição, por tudo que ele representa no mundo do Flamengo. Então é um pequeno carinho com essa classificação, em um jogo que foi totalmente diferente de lá (no Maracanã), um jogo muito difícil e disputado. Fomos bem melhor lá“, disse Arrascaeta, antes de completar.
“A medida que vai chegando o final do ano se encurta tudo. Todos os jogos são importantes e difíceis, praticamente são finais, e hoje não foi diferente. A gente fica feliz que continuamos na luta pelo título.”
Goleiro foi o titular do time na partida desta quarta-feira contra o Palmeiras e busca sequência que teve com o técnico Jorge Sampaoli