Matheus Bachi critica calendário e pede organização entre clubes e CBF no próximo ano para “melhorar o espetáculo”

PAULO COSTA: Na vitória do Flamengo por 2 x 1 sobre o Bragantino, Matheus Bachi, que ficou na beira do campo por conto do problema de arritmia cardíaca ocorrido com Tite na altitude, comentou em entrevista que coletiva que não existe mais solução para o calendário brasileiro esse ano e pediu união entre os clubes para a próxima temporada.

Você precisa saber

Matheus Bachi critica calendário e pede organização entre clubes e CBF no próximo ano
Auxiliar comandou o time na beira do campo na vitória sobre o Bragantino
Profissional pediu para que preservem a qualidade do espetáculo

A solução pro calendário esse ano não existe mais. No ano que vem, no início do ano, clubes e CBF (devem) sentar e procurar organizar uma maneira que preserve um pouco mais a saúde, a qualidade do espetáculo. Agora, traz um acréscimo pro nosso elenco. Não gostamos de ver ninguém machucado. Primeiro, pela saúde do atleta. É muito complicado chegar lá e ver o jogador no DM, fazendo o máximo para estar disponível. Queremos nosso elenco mais saudável e forte, para que possamos tomar as decisões em cima de cada partida que tivermos à frente“, disse Matheus.

Cléber Xavier e Matheus Bachi, auxiliares do Flamengo – Foto: Reprodução

Matheus Bachi atualiza situação de Tite

Foi f… (risos). A circunstância inteira foi muito difícil, no geral. Agora tenho que ressaltar o Cleber, a comissão técnica inteira, esses caras que estão comigo e meu pai no dia a dia, e se entregam ao máximo. Eles me ajudaram demais nesse processo, me acalmaram quando precisava, trocaram ideia. (E ajudaram) a seguir o trabalho que a gente faz. Sentimos falta dele (Tite). O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem“, disse Matheus, antes de completar.

“Um bom semblante. Quando falei que ele estava bem, foi quando consegui ter mais um pouco de conforto e tranquilidade, sabendo que esses caras aqui (comissão) iam dar o respaldo para o grupo todo e também para mim, que estava precisando.”

Tite chegou a ser internado em um hospital do Rio de Janeiro na última sexta (23), recebeu alta no sábado mas foi vetado de qualquer tipo de trabalho no fim de semana para repousar. O treinador tem retorno previsto para essa semana.

Tite, treinador do Flamengo – Foto: Alexandre Durão

Clube anuncia reforço para a lateral-esquerda

Nesta segunda-feira (26), o Flamengo anunciou oficialmente a segunda contratação na atual janela de transferências. Trata-se do lateral-esquerdo Alex Sandro, que estava na Juventus. O jogador de 33 anos assinou contrato até dezembro de 2026.

São dezenas de taças no currículo e o objetivo é um só: CONQUISTAR MAIS, AGORA COM O MANTO SAGRADO RUBRO-NEGRO!

Seja bem-vindo, Alex Sandro!#OAlexSandroChegou #VamosFlamengo pic.twitter.com/LagjTpcXWB

— Flamengo (@Flamengo) August 26, 2024

Alex Sandro é um jogador bastante conhecido da comissão técnica do Flamengo. O lateral era presença constante nas convocações de Tite para a Seleção Brasileira e, com o treinador, disputou a Copa América de 2019, realizada no Brasil, e a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O ex-Juventus ainda não tem previsão de estreia. Isso porque a última partida do reforço Rubro-Negro foi no dia 25 maio. Desde então, Alex Sandro vinha mantendo a forma no CT do Portimonense, clube português.

Auxiliar comandou o time na beira do campo na vitória sobre o Bragantino, no Brasileirão

About Author

Deixe um comentário

Previous post Alex Sandro é do Flamengo! Os principais títulos da carreira do lateral
Next post Novo reforço, Alex Sandro manda recado para a torcida do Flamengo – veja o vídeo