Matheus Bachi comenta atuação da arbitragem e destaca torcida do Flamengo: “Foi fera demais”

EMANUEL MARTINS: Neste domingo (16), o Flamengo enfrentou o Athletico, na Ligga Arena, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite, que não contou com a presença do treinador Rubro-Negro, empatou pelo placar de 1 a 1, após sofrer um gol aos 44 minutos da segunda etapa e buscar o empate, praticamente no último lance do jogo, com o garoto Evertton Araújo.

Você precisa saber:

Matheus Bachi comenta atuação da arbitragem e destaca torcida do Flamengo: “Foi fera demais”
Sem o treinador Tite por conta de suspensão, o filho Matheus Bachi, comandou o Mais Querido na tarde deste domingo
Mais Querido caiu para a segunda colocação, por conta da vitória do Botafogo, fora de casa

Matheus Bachi comenta atuação da arbitragem e destaca torcida do Flamengo: “Foi fera demais”

Quando tudo indicava uma derrota para o Athletico, após o gol de pênalti marcado por Fernandinho, já aos 44 minutos do segundo tempo, o volante de apenas 21 anos, Evertton Araújo, marcou de cabeça, o gol que manteve o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro.

O time buscou o empate até o final do jogo e chegou ao seu sétimo jogo sem perder na temporada. Mesmo com a sequência de partidas seguidas com vitória sendo quebrada, o time soube se portar, mesmo com nove desfalques na partida.

Após o jogo, Matheus Bachi e Cléber Xavier, auxiliares do técnico Tite, estiveram presentes na sala de imprensa e o filho do técnico Tite, elogiou a torcida Rubro-Negra, presente na Ligga Arena e a atuação da arbitragem.

Pelos nossos; pelos nossos valores, pela nossa história. Nós. Pelo nosso lugar.

ATÉ O FIM. SEMPRE!

Gilvan de Souza / CRF#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/EAxpHsh3KI

— Flamengo (@Flamengo) June 16, 2024

Arbitragem de Anderson Daronco

“Acredito que ele (Daronco) tomou decisões certas. Estava impedido o nosso gol (anulado de Gabigol), foi pênalti do David Luiz, o lance que o Zapelli chuta a bola para fora e o tempo que o Madson e o Paulo demoram para bater o lateral passa mais de um minuto. Se tivesse corrido o tempo normal, ia acabar no 52, como ele deu 7. Ele deu um a mais pelo o tempo que o Athletico perdeu de jogo”.

Torcida do Flamengo

Torcedor hoje foi fera demais, foi fera demais. Em momentos que a gente se impôs na partida, a gente conseguiu deixar a torcida deles tensa. Nossa torcida não desistiu e foi o reflexo da nossa equipe. Vamos precisar bastante dela na sequência. Lesão faz parte do futebol, mas não sei que outro campeonato em que um time perde cinco jogadores por competição de seleções. Isso não é justo. Um erro faz parte do futebol e quando um jogador erra querendo acertar e depois a torcida aplaude e incentiva, a confiança dele não cai. Quando ele escuta uma vaia, por mais que o companheiro dá um apoio, às vezes se abate. Torcedor vai nos ajudar bastante contra o Bahia e no Fla-Flu, porque o torcedor vai onde nós vamos.

Próximo compromisso

Após o empate com o Athletico, que culminou na queda da equipe para a segunda colocação, por conta da vitória do Botafogo sobre o Grêmio, o Flamengo já retorna ao Rio de Janeiro, onde tem atividades marcadas para segunda-feira (17). Sob o comando de Tite, os jogadores darão início a preparação para a partida contra o Bahia, marcada para a próxima quinta-feira (20), no Maracanã.

Sem o treinador Tite por conta de suspensão, o filho Matheus Bachi, comandou o Mais Querido na tarde deste domingo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Diretor do Athletico reclama da arbitragem da partida: “Sete minutos exagerados”
Next post Duelo com o Bahia na quinta-feira marca o reencontro do Flamengo com o ídolo Everton Ribeiro