Martinelli comemora 100 jogos pelo Fluminense: ‘Amor, respeito e muita gratidão’

Rio – A vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Bragantino no último domingo marcou o centésimo jogo de Martinelli com a camisa tricolor. O volante, que entrou no segundo tempo da partida, não escondeu a emoção pela marca alcançada e disse que busca novas conquistas pelo clube das Laranjeiras.
“100 jogos… Acho que com 20 anos você ter isso por esse clube gigante, maravilhoso e que eu tenho um carinho enorme é muito gratificante. Às vezes eu paro para pensar e 100 jogos é muita coisa, com altos e baixos. Estou muito feliz por atingir essa marca e espero alcançar muito mais. Não tem nem dois anos da minha estreia e já vivi muita coisa. Joguei todas as competições possíveis e é muito gratificante mesmo defender essas cores”, disse Martinelli ao site oficial do Fluminense, que emendou:
“Fluminense para mim significa amor, respeito e muita gratidão, porque foi o clube que me abriu as portas. Então tudo o que eu puder fazer dentro ou fora de campo eu vou estar sempre brigando por essas cores.”
Martinelli também relembrou momentos importantes com a camisa do Fluminense. Um dos mais especiais foi quando marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás no ano passado. Outra lembrança que ficará eterna foi a assistência que deu para o último gol de Fred, na vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians. Após essas vivências, o volante espera escrever novos capítulos pelo Tricolor.
“Somos uma família, todo mundo se respeita. É um grupo maravilhoso, que tem tudo para fazer o que tem feito. Nosso trabalho está sendo mostrado em campo muito pelo que tem feito o professor (Fernando Diniz), nossa dedicação e nossa união. Aqui um ajuda o outro, sempre cobrando para melhorar e isso tem tudo para dar certo”, concluiu.

Volante, de 20 anos, é cria da base do Tricolor

About Author

Deixe um comentário

Previous post Sormani analisa possível chegada de Oscar ao Flamengo: ‘Vem para ser reserva de Arrascaeta?’
Next post Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá entra na mira de gigante inglês