Marrony destaca emoção em assinar com o Fluminense: ‘Ainda não caiu a ficha’
Rio – Novo reforço do Fluminense, o atacante Marrony volta ao Brasil após passagem de menos de um ano pelo Midtjylland, da Dinamarca. O jogador foi emprestado para o Tricolor por um ano, com opção de compra ao final do empréstimo. Em entrevista à FluTV, o jogador foi sincero e demonstrou ansiedade para estrear e felicidade por chegar ao clube.
“Até o momento, não caiu a ficha ainda. Fui para a Dinamarca para jogar, realizar um sonho, mas não aconteceram muitas coisas lá, então hoje eu volto, mas estou muito feliz por voltar para o Rio, perto de casa. Tem tudo para eu ser muito feliz e fazer a torcida muito feliz. Chego vendo que o time está em uma evolução muito boa, jogando bonito. Chego muito feliz e, se Deus quiser, para conquistar mais títulos”, disse o atacante.
Aos 23 anos, Marrony chega para o quarto clube de sua carreira. Antes, atuou elo Midtjylland, da Dinamarca, Atlético-MG e Vasco da Gama, onde fez as categorias de base. Sua principal conquista foi o Campeonato Brasileiro de 2021, pelo Galo, onde jogou até agosto, antes de se transferir para o clube europeu.
Na sua última temporada, Marrony teve um desempenho bem abaixo do esperado. O atacante esteve em campo em apenas 13 oportunidades, não marcou gol e deu duas assistências para seus companheiros, além de obter uma média de somente 31 minutos em campo por partida.
Atacante chegou ao clube por empréstimo de um ano com opção de compra