Marlon Freitas admite ‘sofrimento’, mas exalta classificação do Botafogo na Libertadores
Peru – Com muita luta, o Botafogo alcançou a classificação para as oitavas de final da Libertadores após derrotar o Universitário por 1 a 0, em Lima. O volante Marlon Freitas admitiu a dificuldade na partida e ressaltou o feito obtido pelo elenco. O Alvinegro volta a esta fase da competição após sete anos de ausência.
“Foi um jogo muito duro, muito difícil, sofremos muito, mas nos classificamos. Ficamos quase uma semana fora de casa, mas o importante foi o objetivo alcançado. Essa classificação importante, que há muito tempo, o Botafogo não conseguia”, disse o volante.
Em Lima, o Botafogo conseguiu sua terceira vitória consecutiva e garantiu a vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Alvinegro bateu o Universitário por 1 a 0, em Lima, se se classificou antecipadamente junto com o Júnior Barranquilla como os representantes do grupo D na próxima fase da competição.
Pela Libertadores, o Botafogo voltará a campo no próximo dia 28 contra o Júnior Barranquilla, na Colômbia. A partida irá acontecer às 19 horas (de Brasília). As equipes disputam o primeiro lugar da chave, e os colombianos têm a vantagem
Alvinegro derrotou o Universitário por 1 a 0 em Lima