Marlon e Keno são desfalques do Fluminense na estreia na Libertadores

Rio – Além de Ganso, Diogo Barbosa e John Kennedy, o Fluminense não contará com outros dois jogadores para sua estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (3), às 21h30, contra o Alianza Lima: são eles Keno e Marlon, que não se recuperaram de suas lesões e são desfalques confirmados para o duelo contra o clube peruano. As informações são do “ge”.
A situação de Marlon é a mais preocupante. Inicialmente com dores no joelho, motivo que o fez não ser relacionado para os duelos contra o Flamengo, pelas semifinais do Campeonato Carioca, o zagueiro voltou ao departamento médico tricolor e não há qualquer previsão para um retorno.
Keno, por outro lado, está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida em treino do Fluminense. O atacante já não precisa do auxílio de muletas para andar, mas ainda não tem condições de entrar em campo.
Apesar desses desfalques, o Fluminense pode contar com dois retornos para o jogo contra o Alianza Lima. Germán Cano e Gabriel Pires estão recuperados de suas respectivas lesões. Entretanto, ambos os atletas sentem dificuldades em fazer certos movimentos. Com isso, eles serão testados no treino coletivo da próxima segunda-feira (1) para saber se eles tem condições de entrar em campo contra o clube peruano.

Zagueiro e atacante não jogarão contra o Alianza Lima, no Peru

About Author

Deixe um comentário

Previous post Pedro celebra gol 13 mil do Flamengo e lamenta suspensão de Gabigol: ‘Ninguém esperava’
Next post Douglas Luiz ‘arrasa’ contra ex-Flamengo e atiça torcida do Vasco na web