Mário Bittencourt assina novo patrocínio ‘de peso’ para o Fluminense e marca é estampada na camiseta oficial do elenco
O Tricolor das Laranjeiras fechou uma parceria oficial com a empresa que antes já beneficiava cupons de desconto a sócio-torcedores
Longas parcerias entre times de futebol e patrocínios ‘de peso’ são consideradas uma tendência antiga do mundo da bola. Afinal, é quase impossível não lembrar das eras da Parmalat, Batavo, Petrobras, Unimed, Phillips e tantas outras marcas que, além de estamparem os ‘mantos’ das equipes da Série A, fizeram história na memória e identificação com o torcedor.
No caso específico do Fluminense, o vínculo duradouro de mais de uma década junto à Unimed marcou toda uma geração de tricolores. Desta vez, para alavancar ainda mais as finanças do clube e poder dar maior estrutura às pendências comerciais da equipe, o atual presidente Mário Bittencourt não perdeu tempo e assinou um forte vínculo com uma empresa bastante popular.
Trata-se do Zé Delivery: novo patrocinador do ‘Time de Guerreiros’ que chega para somar com o Tricolor das Laranjeiras por um contrato firmado até 2024. A relação amistosa entre o clube e a empresa de entregas não é recente. De modo informal, o aplicativo de bebidas já disponibilizava descontos aos sócio-torcedores do clube.
O primeiro jogo da nova patrocinadora será na noite desta quarta-feira, quando o Flu enfrenta o River Plate, em duelo válido pela Libertadores. De acordo com o GE, além do Zé Delivery, o time comandado por Diniz também é patrocinado por: Umbro, Betano, Frescatto, Tim, Univassouras, Brahma, Zinzane, Hospital das Clínicas, Orthopride, Avanutri, Águia Branca, Leve Saúde e Brasas.
O Tricolor das Laranjeiras fechou uma parceria oficial com a empresa que antes já beneficiava cupons de desconto a sócio-torcedores
Longas parcerias entre times de futebol e patrocínios ‘de peso’ são consideradas uma tendência antiga do mundo da bola. Afinal, é quase impossível não lembrar das eras da Parmalat, Batavo, Petrobras, Unimed, Phillips e tantas outras marcas que, além de estamparem os ‘mantos’ das equipes da Série A, fizeram história na memória e identificação com o torcedor.
No caso específico do Fluminense, o vínculo duradouro de mais de uma década junto à Unimed marcou toda uma geração de tricolores. Desta vez, para alavancar ainda mais as finanças do clube e poder dar maior estrutura às pendências comerciais da equipe, o atual presidente Mário Bittencourt não perdeu tempo e assinou um forte vínculo com uma empresa bastante popular.
Trata-se do Zé Delivery: novo patrocinador do ‘Time de Guerreiros’ que chega para somar com o Tricolor das Laranjeiras por um contrato firmado até 2024. A relação amistosa entre o clube e a empresa de entregas não é recente. De modo informal, o aplicativo de bebidas já disponibilizava descontos aos sócio-torcedores do clube.
BORA COMEÇAR COM CUPOM, @ZeDelivery?10% OFF pro jogo de hoje 👉FLUEZE 🍻*Compra mínima de R$52. Máximo de 1 uso por usuário. 10% OFF limitado a R$10. Válido até 14h59 desta quinta-feira pic.twitter.com/0W7RHZWREf— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 7, 2023
O primeiro jogo da nova patrocinadora será na noite desta quarta-feira, quando o Flu enfrenta o River Plate, em duelo válido pela Libertadores. De acordo com o GE, além do Zé Delivery, o time comandado por Diniz também é patrocinado por: Umbro, Betano, Frescatto, Tim, Univassouras, Brahma, Zinzane, Hospital das Clínicas, Orthopride, Avanutri, Águia Branca, Leve Saúde e Brasas.