Marinho se diz feliz no Flamengo e recorda apoio na chegada de Dorival: ‘Me motivou’

Rio – Contratado pelo Flamengo no começo do ano, Marinho recebeu poucas oportunidades com Paulo Sousa. Autor de um dos gols da vitória rubro-negra sobre o Cuiabá, o atacante falou sobre a importância de Dorival Júnior em sua volta por cima no clube carioca.
“Quando ele (Dorival) chegou, a primeira coisa que ele falou foi: ‘não vou me desfazer de você’. É um privilégio poder vestir a camisa do Flamengo, fiz tudo para estar aqui. Realização de um sonho, sonho da família, também. Sei o peso de vestir a camisa, a cobrança, várias vezes falei que coloquei sempre o Flamengo acima do meu eu. Muitas vezes entrava de lateral com o antigo treinador e eu nunca joguei assim”, contou em entrevista à FlaTV.
Marinho, de 32 anos, viveu seu melhor momento no Santos, principalmente na temporada de 2020, quando foi para muitos o melhor jogador da Libertadores. O jogador disse se sentir contente no Flamengo e projetou uma evolução ainda maior pela equipe carioca.
“Sempre me coloquei à disposição, sempre treinei forte e nunca reclamei da posição que jogava, pois queria ajudar. Sei que deixei a desejar, isso me afetou, sabia que a critica viria, mas a chegada do Dorival, a palavra dele, me motivou. Ele disse que ia me recuperar. Sei que ainda falta muito para eu voltar ao melhor momento, mas nunca faltará trabalho e dedicação. Estou feliz”, disse.

Atacante, de 32 anos, fez cinco gols na atual temporada

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com Vidal, Flamengo divulga relacionados para final da Copa do Brasil
Next post Modelo revela que decidiu criar conta no OnlyFans após festinha com jogadores