Marcos Braz se autoelogia por trabalho nos bastidores: “Toco muito bem o vestiário”

Marcos Braz deixando avião em aeroporto – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

COLUNA DO FLA: Nesta segunda-feira (26), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista para o Canal Pilhado. Durante o bate-papo, o dirigente falou de forma detalhada sobre a relação com o elenco rubro-negro e fez questão de garantir que sabe ‘tocar muito bem’ o vestiário.

– Eu não vou falar (a contratação que mais gostou de fazer) porque tem um negócio chamado vestiário e eu prezo muito. E eu toco muito bem. Acham que eu não sei tocar aquilo, mas eu toco muito bem o vestiário. E o seguinte, o que é ser amigo do jogador? Você não precisa ter uma relação íntima de frequentar a casa para ter uma relação com a pessoa. Eu tenho isso com os jogadores do Flamengo, tenho boa relação. São meus amigos, eu frequento a casa, eles frequentam a minha? Não. Mas, o que está sendo discutido é o nível de relação, e é evidente que eu tenho boa relação com o elenco do Flamengo -, disse, antes de prosseguir:

– Essa boa relação não começa nos tops, não, começa por baixo. Ali tem o pulo do gato, mas o pulo do gato a gente não fala. Eu tenho uma excelente relação. Sou convidado para algumas festas republicanas de jogadores… O Gabigol fez uma festa, eu fui convidado. Fui com a minha esposa, fiquei uma hora na festa e fui embora. Sempre sou chamado para festa de criança. A gente vai, dá um abraço e vai embora… Tem que ter boa relação, e mais do que a boa relação, tem que ser de extrema confiança, confiabilidade sua para o jogador. A maioria é bem esguio, fica com medo, desconforto. Você tem que saber apresentar as seguranças -, concluiu.

Marcos Braz está no cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo desde janeiro de 2019, quando se iniciou o primeiro mandato da gestão de Rodolfo Landim. Responsável direto pela contratação das maiores estrelas do plantel e, também, pela administração do dia a dia do elenco, o dirigente é ‘homem de confiança’ do presidente do clube.

Além de bem liderar o elenco, Marcos Braz comandou contratações e rescisões importantes na atual temporada. Em relação aos reforços, nove jogadores chegaram ao Flamengo em 2022: Santos, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Guillermo Varela, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Marinho e Everton Cebolinha. Já sobre as saídas, o Rubro-Negro se despediu de Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Vitinho.

O post Marcos Braz se autoelogia por trabalho nos bastidores: “Toco muito bem o vestiário” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Nesta segunda-feira (26), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista para o Canal Pilhado. Durante o bate-papo, o dirigente falou de forma detalhada sobre a relação com o elenco rubro-negro e fez questão de garantir que sabe ‘tocar muito bem’ o vestiário. – Eu não vou falar (a
O post Marcos Braz se autoelogia por trabalho nos bastidores: “Toco muito bem o vestiário” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Taison cita Flamengo para valorizar concorrência no Internacional
Next post Gabigol será julgado por “ato desleal” diante do Ceará