Marcos Braz fala em ‘grandes contratações’ para o Flamengo no meio do ano

  • por

Marcos Braz e Everton Cebolinha no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo continua de olho nas boas oportunidades de mercado. Com intuito de qualificar ainda mais o elenco rubro-negro, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, revelou que o Clube da Gávea irá atrás de mais reforços, já que agiu pouco no início da temporada por conta de problemas com o Banco Central.

— No começo do ano, a gente teve o problema com o Banco Central, que a gente não podia ir muito no mercado. Enfim, a gente espera ainda conseguir concretizar grandes contratações com jogadores que acreditamos que ficarão muito tempo aqui no clube. Continuamos no mercado em busca de qualificar ainda mais o grupo do Flamengo para que a gente tenha um final de temporada melhor do qual estamos passando nesse momento -, destacou, em entrevista à ESPN.

Até o momento, o Rubro-Negro contratou apenas o atacante Everton Cebolinha, que atuava no Benfica, de Portugal. O jogador chegou pelo valor de 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual. Contudo, o preço pode aumentar, visto que o Mais Querido pagará bônus ao time português caso o atleta atinja metas estabelecidas em contrato, podendo chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,3 milhões).

Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para a partida desta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Mineirão, em Minas Gerais, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta.

O post Marcos Braz fala em ‘grandes contratações’ para o Flamengo no meio do ano apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo continua de olho nas boas oportunidades de mercado. Com intuito de qualificar ainda mais o elenco rubro-negro, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, revelou que o Clube da Gávea irá atrás de mais reforços, já que agiu pouco no início
O post Marcos Braz fala em ‘grandes contratações’ para o Flamengo no meio do ano apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário