“Mais um vexame na conta do Vítor Pereira”, diz Maurício Prado

Vitor Pereira irritado – Foto: Divulgação

UOL: Renato Mauricio Prado, colunista do UOL, criticou o técnico Vítor Pereira. Em participação no “Fim de Papo”, ele apontou “vexame” na derrota do Flamengo, nos pênaltis, na Recopa Sul-Americana.

“Mais um vexame na conta do Vítor Pereira. Não se discute. O mais importante dessa história é que mais uma vez o Flamengo não jogou bulhufas. Tinha a obrigação de passar por cima do Del Valle. O Flamengo é um tinhe desarrumadão”, disse RMP, colunista do UOL.

Renato Maurício Prado ainda ironizou a entrevista coletiva de VP após a derrota nos pênaltis.

“Que caminho certo é esse? Ele está completamente perdido. Roubaram a bússola dele. Ele não sabe para onde está indo, e diz que está indo no caminho certo”, comentou.

Também presente no “Fim de Papo”, Marília Ruiz avaliou a postura de Vítor Pereira em coletivas desde a chegada ao Rubro-Negro.

“Ele parece constrangido. Ele está todo o tempo com o freio de mão puxado para não falar o que está aqui [entalado]. Ele me parece constrangido”, falou a jornalista.



Já Paulo Vinícius Coelho, também colunista do UOL, destacou a quantidade de técnicos que passaram pelo Flamengo nos últimos anos.

“A diretoria precisa ter convicção. Você vai manter um treinador se tiver convicção que o trabalho vai avançar. Se você demite oito técnicos em quatro anos, demite quem contratou”, comentou.

O post “Mais um vexame na conta do Vítor Pereira”, diz Maurício Prado apareceu primeiro em Fla Resenha.

UOL: Renato Mauricio Prado, colunista do UOL, criticou o técnico Vítor Pereira. Em participação no “Fim de Papo”, ele apontou “vexame” na derrota do Flamengo, nos pênaltis, na Recopa Sul-Americana. “Mais um vexame na conta do Vítor Pereira. Não se discute. O mais importante dessa história é que mais uma vez o Flamengo não jogou
O post “Mais um vexame na conta do Vítor Pereira”, diz Maurício Prado apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Se você demite oito técnicos em quatro anos, demite quem contratou”, diz PVC
Next post Vitor Pereira aposta em trabalho a longo prazo no Flamengo: “Não é como começa, é como acaba”