Luto! Jogador tem ‘morte trágica’ aos 26 anos

  • por
Rio – Uma triste notícia abalou os fãs de futebol americano ao redor de todo o planeta. Em comunicado oficial, o Baltimore Ravens, clube que disputa a NFL, anunciou a morte do linebacker Jaylon Ferguson, de 26 anos.
Jaylon FergussonReprodução/Instagram
Na nota oficial, a franquia disse estar “profundamente triste com a morte trágica de Jalon Ferguson”. A NFL também se pronunciou sobre o assunto, e disse estar “com o coração partido ao saber da trágica perda de Jaylon Ferguson”.

We are heartbroken to hear of the tragic loss of Jaylon Ferguson. The NFL family sends our deepest condolences to his loved ones. pic.twitter.com/LYEHSrB7JY

— NFL (@NFL) June 22, 2022

A causa da morte do jogador não foi divulgada. Segundo seu agente, Safarrah Lawson, a família solicitou privacidade no momento, evitando trazer novas informações sobre o trágico acontecimento.
Natural de Zachary, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, Jaylon Ferguson foi draftado pelo Baltimore Ravens em 2019 na terceira rodada. Em toda sua carreira, o atleta esteve em campo em 38 partidas. No futebol americano universitário, Ferguson foi eleito o melhor defensor do ano de 2019 em sua conferência.

Família solicitou privacidade em momento complicado

Deixe um comentário