Luciano, do São Paulo, cita Gabigol em lance que tomou cartão amarelo contra o Corinthians
PAULO COSTA: Na noite desta terça-feira (25), Corinthians e São Paulo fizeram o primeiro duelo da outra semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Renato Augusto (duas vezes) e Luciano balançaram as redes na vitória do Timão por 2 a 1. O jogador Tricolor, porém, tomou cartão amarelo na comemoração do gol e saiu bastante chateado. Na entrevista pós-jogo, ele aproveitou ainda para citar Gabigol, no questionamento ao árbitro do jogo.
LUCIANO FOI PRA CIMA DA TORCIDA DO CORINTHIANSKKKKJKK pic.twitter.com/wKdcE8pRCh
— spfcpics (@spfcpics) July 26, 2023
“Quero dar parabéns ao Wilton Pereira Sampaio, que desde o começo do jogo falou ia me dar um cartão e conseguiu. Aqui no estádio só tem torcida do Corinthians, eu não posso comemorar o gol? Outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena da Baixada, contra o Athletico. Futebol está acabando, está perdendo a alegria por causa disso, a gente não pode comemorar um gol. Então parabéns para o Wilton”, disse Luciano.
Comemorar gol é a alegria e explosão do momento. Mas tem que saber o limite. Chutar a bandeira do Corinthians , no estádio adversário é desrespeito. Jogador quer reclamar ainda. “Chilique” que o atleta Luciano mais faz. Agrada torcedor e prejudica o seu time. Cartão justo e choro pic.twitter.com/3IOP3KmiCu
— Fernando Camargo (@fecamargoreal) July 26, 2023
Citado pelo atleta do São Paulo, os casos de Gabigol e Luciano foram parecidos. Os atacantes tomaram cartão após a comemoração de gol na casa do adversário. Vale lembrar que, nos dois casos, as torcidas atiraram copos e objetos na direção dos jogadores.
Jogador foi advertido após comemoração de gol