EMANUEL MARTINS: O Flamengo segue em preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, que será no próximo domingo (14), às 16h, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada. O time continua focado, para o mês cheio de partidas que terá em abril e o técnico Tite, pode poupar titulares na primeira rodada do Brasileirão.
Você precisa saber:
Lorran fala sobre assistência na Libertadores: “Uma noite especial”
Jogador de apenas 17 anos entrou na partida da última quarta-feira e deu assistência para Léo Ortiz marcar seu primeiro gol pelo Flamengo
Atleta deve ser relacionado para a estreia do time no Campeonato Brasileiro contra o Atlético Goianiense
Lorran fala sobre assistência na Libertadores: “Uma noite especial”
Feliz pela estreia com assistência na Libertadores, o meia-atacante Lorran, de apenas 17 anos, concedeu entrevista para o ‘GE’, e comentou sobre o duelo diante do Palestino e o quanto isso ficará marcado em sua carreira.
Uma noite especial e que ficará para sempre guardada na minha memória. Poder estrear na Libertadores com a camisa do Flamengo, no Maracanã, está sem dúvida como um dos melhores momentos da minha vida. Que eu possa seguir mostrando no dia a dia que mereço as oportunidades. Trabalho forte para estar pronto sempre que a comissão técnica solicitar. Tenho evoluído demais nesse período de treinamentos com o profissional e a expectativa é de evoluir ainda mais.
Foto: Divulgação Conmebol
Maior joia do Rubro-Negro, o atleta foi importante na Libertadores Sub-20, conquistada pelo Mais Querido, onde o jogador deu uma assistência e marcou um gol na final contra o Boca Juniors.
O jogador tem dado atenção especial para as suas transformações físicas, além do acompanhamento diário do clube, contratou um fisioterapeuta e um preparador para trabalhos individuais.
Dentre os garotos das categorias de base, o atleta pode ganhar algum destaque entrando nos jogos, assim como: Victor Hugo, Igor Jesus, Wesley e Matheus Gonçalves, que tem tido chances com Tite.
Tite
“O Tite e todos da comissão técnica costumam trabalhar muito com a gente as bolas paradas, movimentações e tudo que envolvem situações de jogo. Nosso dia a dia de trabalho é muito intenso e bem detalhado. Quando entrei, sabia exatamente o que fazer. Muito feliz por poder estar perto da Nação nessa estreia. Que seja um grande ano para o clube.”
“Essa ano, até aqui, tenho tido boas historias com o Flamengo na Libertadores. Primeiro a conquista da competição com gol e assistência no sub-20, e agora, pelos profissionais, podendo estrear com uma assistência.”
Estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro
O jogador vive a expectativa de atuar na partida de estreia do Flamengo, no próximo domingo (14), contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio Serra Dourada. Com o treinador Tite, pensando em poupar alguns atletas titulares, tendo em vista o grande desgaste dos últimos jogos, que envolveu Libertadores e Campeonato Carioca, o comandante pode mexer em algumas peças, como Pedro, Everton Cebolinha, Erick Pulgar, entre outros, que estão fisicamente cansados, por conta da maratona de partidas que ainda tem no mês.
Jogador de apenas 17 anos entrou na partida da última quarta-feira e deu assistência para Léo Ortiz marcar seu primeiro gol pelo Flamengo
