López aponta motivos da nova fase e recorda conselhos da comissão técnica: “Deu certo”

Por Eduardo Luiz
13/04/2023, 09h25

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória de virada sobre o Tombense pela Copa do Brasil, o atacante Flaco López chegou a três nos últimos três jogos (tinha marcado contra Bolívar e Água Santa). Na zona mista do Allianz Parque, o argentino apontou os motivos da sua evolução.

“Faltava um pouco mais de força. É um jogo muito mais rápido, mais físico. Estou melhorando, tenho mais a melhorar, fico feliz pela mudança”, disse o camisa 18, ao repórter Rodrigo Fragoso, do TNT Sports.

López também revelou os conselhos que recebeu da comissão técnica de Abel Ferreira quando estava em má fase: “Me falavam para não ficar louco para jogar, falavam para melhorar, aproveitar ao máximo o estafe do Palmeiras, que é top. Isso ficou na minha cabeça. Fiquei me preparando todos esses meses, e deu certo. Agora tenho que seguir melhorando e estar preparado para quando precisarem de mim”, encerrou.

Com os três gols que marcou nos últimos três jogos, López chegou a 5 pelo Palmeiras em 23 partidas.

Acesse a página do BrasileirãoAcesse a página da LibertadoresConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post López aponta motivos da nova fase e recorda conselhos da comissão técnica: “Deu certo” apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz13/04/2023, 09h25 Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória de virada sobre o Tombense pela Copa do Brasil, o atacante Flaco López chegou a três nos últimos três jogos (tinha marcado contra Bolívar e Água Santa). Na zona mista do Allianz Parque, o argentino apontou os motivos da sua evolução. “Faltava um
O post López aponta motivos da nova fase e recorda conselhos da comissão técnica: “Deu certo” apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras inicia preparação para estrear no Brasileirão; Piquerez avança na recuperação
Next post Luan no Palmeiras? Abel descarta contratação do volante do São Paulo: “Ele não vai pular o muro”