Liverpool avalia vender Salah e gigante europeu é um dos interessados

Read Time:1 Minute, 24 Second
A novela envolvendo a renovação de contrato do atacante Mohamed Salah com o Liverpool ganhou mais um capítulo. De acordo com a imprensa inglesa, clube e jogador desejam que a trajetória continue sendo vermelha, mas uma saída de Anfield não está descartada.
De acordo com o jornal ‘The Sun’, os Reds não querem vender o jogador em um primeiro momento, mas, em caso de uma oferta, as coisas podem mudar. A publicação garante que o time inglês só negociará o egípcio por pelo menos 70 milhões de euros (R$ 385 milhões).
O Salah tem vínculo com o Liverpool somente por mais um ano e poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. Desta maneira, ele deixaria os Reds de graça. A decisão de pensar em vender o atacante é justamente para lucrar.
O impasse entre Salah e Liverpool acerca de um novo contrato já vem de algum tempo. A renovação é um desejo mútuo, mas os valores divergem. O egípcio deseja receber 465 mil euros (R$ 2,5 mi) por semana, quantia que seria a maior do elenco britânico.
REAL MADRID OBSERVA SITUAÇÃO
Ainda de acordo com informações do “The Sun”, o Real Madrid está analisando a contratação de Mohamed Salah. Após não conseguir fechar com Kylian Mbappé, que renovou com o Paris Saint-Germain, o atual campeão europeu pensa em fazer uma proposta ao atleta.
Salah encaixaria exatamente no que pensa o time merengue hoje. Com Vini Jr. na esquerda e Karim Benzema como principal referência, o egípcio assumiria a posição na ponta direita, setor que não teve uma unanimidade durante a temporada 2021/22.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, negociação pela renovação segue sem avanço

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post América espera fuerte oferta de Tigres por una de sus figuras
Next post Atlético-MG entra no STJD contra Gabigol por falar palavra ‘inferno’
Generated by Feedzy